13.12.07

DE QUANTAS VOCÊ CONSEGUE SE LEMBRAR?

FRASES FAMOSAS DO CINEMA

Yippe ki yay (duro de matar)
Quem são esses caras? (Indiana Jones)
Eles podem tirar nossas vidas mas não nossa liberdade (coração valente)
Bond, James Bond,
Vodka martini, batido, não mexido (007)
A vida é como uma caixa de bombons, você nunca sabe o que vai encontrar (forrest gump)
Eu sou o rei do mundo (titanic)
Eu não sou um animal, eu sou um ser humano (o homem elefante)
Você quer a verdade? você quer a verdade? você não aguentaria a verdade (questão de honra)
Hakuna matata (o rei leão)
Está tentando me seduzir? (a 1ª noite de um homem)
Eu vejo gente morta (o sexto sentido)
Aqui está o Johnny! (o iluminado)
Que a força esteja com você (star wars)
A colher não existe (matrix)
O que ele vai encontrar? - o seu destino,
Tire suas mãos de mim, seu macaco imundo (o planeta dos macacos)
Daisy... oh Daisy (2001)
E.t. fone casa (e.t.)
Eu voltarei (o exterminador do futuro)
Deus é minha testemunha, nunca mais passarei fome (...e o vento levou)
Rosebud... (cidadão Kane)
Se você não entrar nesse avião, vai se arrepender, talvez não hoje nem amanhã, mas um dia e pelo resto de sua vida,
Nesse mundo louco o amor de 2 pessoas não tem sentido,
Nós sempre teremos Paris,
Esse é o começo de uma bela amizade (casablanca)
Eu ainda sou grande, os filmes é que ficaram pequenos (crepúsculo dos deuses)
Não há lugar como nosso lar (o mágico de Oz)
Saigon, merda, ainda em Saigon,
O horror, o horror (apocalipse now)
Está falando comigo? (taxi driver)
Esqueça Jack, é Chinatown (chinatown)
Um homem entra, dois homens saem (mad max 3)
Ninguém é perfeito (quanto mais quente melhor)
Me mostre o dinheiro (Jerry Maguire)
Não sou má, fui desenhada assim (uma cilada para Roger Rabbit)
Vixi, é o que eu consigo lembrar agora, de cabeça.

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

MENSAGEM DO FUTURO:

Wow, eu realmente me esqueci do King Kong?
"Foi a bela quem matou a Fera"