27.3.08

MENINOS QUE CRESCEM

essa minha tara por homens mais velhos meio que me faz virar a cara pra alguns atores adolescentes,mas com o tempo eles crescem e um dia eu me vejo dizendo 'nunca reparei nesse ator até então',muitos quando jovens tinham uma cara de menina,e agora que amadureceram podem ser finalmente colhidos,na melhor idade e forma
BRAD PITT
brad pitt só me chamou a atenção após 'o clube da luta',depois de tanto tempo achei que ele não mudaria nunca,de 'thelma e louise' a 'sete anos no tibet' sempre teve a mesma carinha de moleque
TOBEY MAGUIRE
tobey maguire me chamava a atenção por seus personagens em 'regras da vida' e 'garotos incriveis',depois de filmar algumas cenas do 'homem aranha' ele interrompeu as gravações por um mês mais ou menos pra entrar em forma,estranho é que ele ao se ver no espelho pela manhã ,depois da picada da aranha,nem se preocupou em olhar por alguma mudança dentro das calças
ORLANDO BLOOM
com esse cabelo de paquita não dava pra dizer se havia um homem interessante embaixo,em filmes como 'troia' e 'piratas do caribe' o verdadeiro orlando bloom finalmente surgiu e não decepcionou
MATT DAMON
ah matt damon sempre escondido atras do ben affleck e eu não te reparava,quem é esse jason bourne que me chamou a atenção ?
LEONARDO DICAPRIO
tipico idolo das menininhas,pensei que nunca ficaria interessante,ele nasceu dois dias depois de mim ,mas em hollywood,onde os estudios te pagam um personal trainer pra ficar em forma de acordo com o personagem do filme,em 'diamante de sangue' ele dá um show
CHRISTIAN BALE
depois do incrivel' império do sol',christian bale meio que sumiu,voltou no esquecivel 'psicopata americano',em forma é verdade,mas foi em 'batman' que ele mostrou todo seu potencial

Nenhum comentário: