28.4.08

DE REPENTE 30


De repente lá estava eu na loja procurando dvds da minha lista quando me lembrei de 'de repente 30', porque ainda não tenho esse filme? eu o adorei quando o vi pela primeira vez, tá ficando dificil lembrar de todos os filmes que eu gostaria de ter em minha coleção, antes de assisti-lo eu me lembro de pensar que o filme nada mais era que uma versão de 'quero ser grande' com tom hanks, dá pra se dizer isso, mas o fato de ter uma mulher no papel principal faz uma diferença, jennifer garner,bem acomodada no papel de uma menina de 13 anos que vai parar no futuro em seu corpo de 30 anos, até convence, o pó mágico que se compra em qualquer loja de doces é o único problema do filme que não se importa em dar explicações, como tom hanks ajudou uma firma de brinquedos, jennifer tenta ajudar uma revista de moda, nesse ponto chega até a ser mais realista que o filme de 1989 e esse é um daqueles filmes que te dão uma sensação bem gostosa após o final, te passando uma mensagem, ver o elenco dançando THRILLER foi uma das cenas mais engraçadas, e agora? qual outro filme que eu adoro e que ainda não comprei porque minha cinememória parece estar sobrecarregada? :(

Nenhum comentário: