18.4.08

O CASAMENTO DO MEU MELHOR "AMIGO"


É impossivel não pensar no filme de julia roberts e cameron diaz ao ver KISS THE BRIDE(2007),um filme de temática gay que não deve ser confundido com kiss the bride 2002,que é um filme hetero,nesse filme,conhecemos dois rapazes,matt(philipp karner(will&grace/sex and the city)) e ryan,eles são amigos no colégio,de fato bem mais que amigos,e depois da formatura eles perdem contato um com o outro,dez anos depois,matt recebe um convite de casamento de ryan,surpreende-se ao ver que ele irá se casar com uma mulher!(tori spelling a Donna de barrados no baile),comédias gays são muito bem vindas e é um ótimo modo de se tornar filmes de tematica gay conhecidos do grande público :)

6 comentários:

Unknown disse...

Adoro a Julia Roberts. =P

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu tambem,é uma das minhas atrizes favoritas,tenho uns 11 filmes dela e uns 10 da cameron diaz,já viu a postagem das refilmagens?ta chamando a atenção ,eu devia fazer um marcador só desse assunto,vou esperar uma sugestão de filme de voce tambem

Unknown disse...

Eu deixei comentário lá...

Acho que essa idéia das refilmagens pode virar uma série do blog, não só com filmes, com programas de TV também.

Uma refilmagem interessante seria Love story.

Beijo
Paula =)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

EU ADORO ESSE FILME PAULA,MAS A IDEIA ERA MESMO FAZER REFILMAGENS DE ROMANCES,FILMES DRAMATICOS GAYS EXISTEM AOS MONTES E LOVE STORY É FATALMENTE LAGRIMEJANTE RSRS

Unknown disse...

Mas nós vamos mudar o final, não terá morte. =P

Anônimo disse...

se mudar o final ja não vai ser o mesmo filme e não dá pra chamar de refilmagem de algo,é como refilmar o king kong sem a cena do predio