30.4.08

SEXO E O CINEMA

u tenho que dizer que sou um cara timido, quando o lance é misturar sexo e a familia procuro ser bem discreto, se vou assistir um filme na sala me certifico de que ele não tenha cenas de sexo, minha mãe ou minhas irmãs podem passar por ali, aprendi que elas sempre passam na hora errada, imagino que irão pensar que estou vendo o filme só porque contém tais cenas, sempre que vejo um episodio de SEX AND THE CITY tenho que abaixar o volume quando samanta está transando com algum homem, mas o que fazer quando a cena está em um filme no cinema? quando fui ver BROKEBACK MOUNTAIN a sala estava lotada, lotada de idosos, havia mais idosos que gays, se é que vi algum, sentei ao lado de uma velhinha com o marido, a primeira transa de ennis e jack me pegou de surpresa, foi forte para os padrões heteros conservadores, tentei manter a cabeça pra frente mas minha vontade era de olhar pelo cinema ,olhar para a velhinha, será que estavam olhando pra mim? alguem perguntou pra alguem 'você está gostando disso?', no final do filme o marido da velha saiu chorando, pode? quando fui ver o primeiro 'todo mundo em pânico' havia uma mãe acompanhando o filho adolescente, sentaram na minha frente, quando pinta a cena de sexo em que o cara goza tanto que atira a menina no teto, eu pensei, eu não queria estar aqui com a minha mãe vendo isso, os dois na minha frente mostraram um certo desconforto, aprendi a manter o sexo dentro do meu quarto, sex and the city,a sete palmos, nip/tuck, queer as folk(baixado na internet(malditos dvds que nunca serão lançados por aqui), nada disso assisto na sala, meu quarto tem computador/tv a cabo/video /dvd/ g magazine e meu lego! aqui eu sou rei e digo que o sexo tá liberado! :)

2 comentários:

Anônimo disse...

tem hora que familia incomoda mesmo rsrsrsrs

Bob disse...

Primeira vez aqui. E a primeira a gente nunca esquece. Gostei do blog. Parabéns ;-)