26.5.08

ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS?


tam taram tam
tam tarammm
tam taram tam
tam taram tam tam
Um enorme deposito de caixas, um alienigena, uma foto de sean connery,uma rápida olhada na arca da aliança e marmotas que parecem ter saido de 'o retorno de jedi', não é o novo filme de INDIANA JONES, não é um filme comemorativo, não é um filme com a pretenção de superar os anteriores, é mais um filme de indiana jones e pronto, não é arrogante e cheio de frescuras, é apenas como os outros e essa humildade traz lágrimas aos olhos, todos os elementos que fazem um filme de indiana ser um filme de indiana estão presentes, spielberg na direção, lucas no roteiro e john williams na trilha sonora, é como voltar aos bons tempos, parece que o filme recebeu um banho de cores pra ficar com a cara de um filme que foi filmado com as cameras que existiam nos anos 1980, a cena do mapa traçando o caminho do avião está presente tanto quanto o bicho nojento da vez, depois de cobras ,insetos cascudos e ratos somos apresentados ás formigas carnivoras da amazonia,se é que já vi alguma, estou interessado em fazer uma viagem a floresta amazonica, segundo hollywood, por lá existem cidades antigas, piramides, canibais ,dinossauros, cobras gigantes e elos perdidos a granel, esse filme me lembrou de um livro baseado na série arquivo X, chamado 'ruínas' ,tem praticamente o mesmo final do novo filme de indy, mas todo o restante é bem original, foi divertido ver harrison ford encarnar han solo e dizer uma das mais famosas frases de star wars :"estou com um péssimo pressentimento a respeito disso", depois de duas sessões consecutivas eu fui pra casa, que filmão!! como harrison ford mostra na última cena do filme, só ele pode usar o chapéu de indiana jones ;)

2 comentários:

Leo Carioca disse...

Ainda não vi. Mas, pelo que você descreveu, parece ser legal!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hey quem sou eu?
sou fanatico por indiana jones
mas com certeza aqueles q não são tão fãs como eu tambem gostarão do filme