14.5.08

HOT NEWS

*Bruce willis deverá estar na versão cinematográfica da série dos anos 80 ESQUADRÃO CLASSE A, pouca coisa até agora foi divulgada ou mesmo as filmagens iniciadas mas a fox promete o filme pra 12 de Junho de 2009
*o documentário FACES DA MORTE vai ser lançado em dvd, eu cheguei a ver alguns episódios em vhs quando criança e a coisa não é brincadeira, quer dizer ,talvez algumas mortes fossem forjadas mas eu com certeza não me interesso em ter os dvds, a cena do frango que teve a cabeça cortada e depois seu corpo saiu pulando por aí antes de finalmente parar, está até hoje em minha memória, aguento mortes humanas facilmente,mas animais eu não suporto, as fitas tinham um aviso dizendo que o filme foi proibido em vários países, já vi muito disso, é incrível que no brasil as coisas entram com uma facilidade...
*RACHEL ANJEL BRANDO é uma cantora Polinésia que afirma ser filha do ator MARLON BRANDO, por ser bastarda, sua existência nunca foi revelada, agora que ela está começando sua carreira de cantora resolveu contar sobre seu pai, por que esperou 30 anos pra isso? que cheiro de aproveitadora tem essa moça
*ANGELINA JOLIE confirmou que está gravida de gêmeos, essas crianças serão seus filhos de número 5 e 6, são os primeiros filhos fabricados a partir do esperma de BRAD PITT
*COLIN FARRELL está perdendo peso para viver um fotografo de guerra em seu novo filme, talvez não venha a ficar tão grotesco quanto CHRISTIAN BALE, mas Bale voltou a engordar rapidamente assim que assinou contrato pra ser o novo bátima :)
colin com fome
christian bale antes e.....

....depois da batdieta

Nenhum comentário: