24.5.08

NA BOCA DO HOMEM HIPOPÓTAMO

Fabio assunção é gay, pronto eu disse, há alguns anos atras ele não saía da boate LE BOY no rio de janeiro e ele NÃO estava fazendo laboratório, Miguel falabella também é gay, jô soares, daniel filho e denis carvalho, também gugu liberato, que choque!, houve um tempo em que gugu namorou com um cantor chamado marcelo augusto e foi seu empresário por 4 anos, marcelo é da minha cidade e já ouvi que aprontou por aqui , noticias como essas não são divulgadas na midia porque os jornais e revistas temem sofrer processos, ainda mais dos enrustidos que são galãs de tv e precisam de fãs mulheres pra manter a carreira, muitos desses galãs irão sair do armário quando estiverem idosos, já que sua aparência faz parte do pacote, richard chamberlain seguiu esse caminho e se assumiu há pouco tempo, sem ter revistas ou jornais o meio gay passa as informações oralmente (sem trocadilhos) e pegamos o mundo hetero de surpresa, que apaguem meu blog por dizer umas verdades mas aí eu crio outro, ninguem pode fechar a boca do homem hipopotamo ;)

10 comentários:

Unknown disse...

Oi Alessandro!

Está dando uma de "leão Lobo" agora? Menino...

Beijo =D

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

o q é um leão lobo?? não conheço essa giria

Unknown disse...

Fofoqueiro... kkk

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

paula, meu novo melhor amigo, o google,me disse q leão lobo é uma pessoa, foi mal,mas como não vejo tv aberta há 15 anos sou totalmente desinformado em materia de brasil, e eu não tava fazendo fofoca,é só q me irrita os famosos enganarem as fãs e quando são pêgos ou estão de saco cheio assumem e são aplaudidos por isso

Leo disse...

Pode adicionar aí o Gianecchini também. Tenho amigos que já o viram na The Week várias vezes com vários caras!
Uma vez peguei um voo overbooked e fui transferido pra 1a classe. Chegando lá, sentei atrás do Falabela e ele tava com um cara. Todo mundo sabe que ele é gay, mas achei engraçado o fato de ele estar viajando junto com o cara, mas quando chegaram no Brasil e pisaram fora do avião, cada um foi pro seu canto, fingindo que nem se conheciam.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi leo
o reynaldo ?
na the week?
vou colocar minha melhor cueca e vou já pra lá

Anônimo disse...

bom se o q vc disse é verdade eu num sei. Mas não sei se vc sabe, mas o Reinaldo Gianechinni também é, isso é verdade. isso eu vi no programa Estrelas (Globo) onde fizeram uma pegadinha com ele, quando esse estava no set de gravação. a produção do programa pegou o carro dele (no estacionamento)e trocou por outro idêntico, com a mesma placa, ae quando ele saíu do set, um ator contratado veio falar com ele e disse que tava nervoso porque ele não deu autógrafo para a filha dele. daí esse ator começou a quebrar o carro "dele". O gianechinni nem se importou tanto. mas o jeito dele é totalmente diferente quando ele não está nas novelas e nos filmes, pois ele andava de um jeito extremament Gay, e pelo meu "Gaydar" ele é gay mesmo. Hum que delícia!!!

Anônimo disse...

Bom para quem não sabe a Isabeli Fontana deixou o Henri Castelli pq descobriu que o ator teve um lance com o Richarlyson na sua lua de mel no Japão...quanto ao Wolf Maia, prefiro nem comentar...

Anônimo disse...

lamento informar aos maldosos de plantão que trabalho com o jô há mais de 20 anos e posso atestar com toda a segurança que ele NÃO é gay.
garanto que o negócio dele é mulher mesmo.

Ronaldo disse...

Daniel Filho, gay? É ruim, hein!