30.5.08

O MELHOR E O PIOR DE GEORGE CLOONEY


1-UM DRINK NO INFERNO>>>Ele pode ser um bandido mas tem um bom coração e também paciência pra agüentar o irmão Tarantino, no fim é ele que salva todo mundo,bom não todo mundo,mas ele está entre os que sobreviveram,com 33 anos e uma tatuagem que devo admitir é bem provocadora, Georgie está no apíce do "lambivel".
2- TRÊS REIS>>>Não bastasse o uniforme militar que lhe cai tão bem Georgie também participa de uma cena de sexo que causa uma boa impressão do tamanho de seu dote.
3-11 HOMENS E UM SEGREDO>>>Eu gosto da humildade e simplicidade de seu personagem nesse primeiro filme, nos demais (12 e 13) ele está meio arrogante e convencido demais de seus planos mirabolantes, no primeiro filme é fácil se colocar no lugar de Julia Roberts e se jogar em cima de Georgie mesmo depois de tudo que ele aprontou.
4-O PACIFICADOR>>>De uniforme novamente,ele forma um belo par com Nicole Kidman embora não fiquem juntos,é a própria encarnação do bom mocinho e isso lhe deixa muito mais irresistivel, é uma pena que não topou entrar na piscina com Nicole.
5-MAR EM FÚRIA>>>Georgie é homem macho, tem barba e comanda um navio em meio a uma tempestade com braço forte,sendo baseado em uma história real não se pode esperar por um final feliz,isso pode ser meio morbido de se dizer mas 99% dos filmes veridicos são assim, dizem que o capitão tem que afundar com o barco, no filme essa cena foi bem triste, Georgie sabe como morrer.

NO FUNDO DO POÇO:
A nudez de Clooney pode salvar 'solaris'? NÃO, batima e robin é uma droga de filme mas não é culpa dele. Voltemos a 1988,com 27 anos e um cabelo a la miami vice, Clooney faz o amigo bobão do mocinho do filme em O RETORNO DOS TOMATES ASSASSINOS, em um filme onde a interpretação dos tomates supera a dos atores é dificil saber se Clooney está se divertindo ou levando a coisa a sério.

4 comentários:

Leo Carioca disse...

Será que algum cérebro pensante levou aquele filme dos tomates a sério?!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

é melhor voce fugir desse planeta cara, vão fazer uma refilmagem nos proximos anos

Marcelo Doni disse...

é o filme Amor Sem Escalas, qual sua opnião Alessandro?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcelo

essa postagem é anterior ao filme AMOR SEM ESCALAS (2009), por isso ele não está aí.

Esse filme você encontra no blog apenas no marcador "em cartaz", pois não tenho o dvd.