23.5.08

A PRIMEIRA BUNDA NA TV BRASILEIRA


Em 1987 começou a novela 'brega e chique' cuja abertura nos mostrava um homem de bumbum de fora, para uma novela das sete isso era inaceitável, a censura caiu de pau em cima (opss) e a partir do segundo capitulo uma folha digital foi colocada em cima da obscenidade,o modelo/ator VINICIUS MANNE, na época com 22 anos, costuma dar as caras em algumas novelas atuais, mas não está na hora de se mostrar um pouco mais? afinal sua bunda fez história,é uma bunda famosa, hellooo G magazine , eu fiz essa sugestão pra vocês há anos atrás :'-(

5 comentários:

Anônimo disse...

quando eu vi essa cena minha sexualidade despertou hummmm

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

q interessante
a minha despertou quando vi o MACGYVER sem camisa rsrsrsrsr

MaxeGatos disse...

Boa Alessandro passei para retribuir sua visita ao meu blog, nossa eu adorava essa bunda, assistia a novela so pra ver a abertura, ele é um tesão, ou era né...agora depois de + de 2o anos... mas realmente gostei muito dessa postagem, abraços

Anônimo disse...

HUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMM !!!!

Anônimo disse...

Imaginei tanto eu comendo a bunda do Vinicius Manne, que tesão. Agora na faixa dos 50 anos, será que continua gostosa.