10.5.08

UM FÃ APRESSADO E OUTRO COM MEDO

Em 2009 deverá estreiar na tv uma série com atores reais que irá preencher os 19 anos existentes entre STAR WARS 3 e 4, como nenhum fã aguenta esperar muito, eu encontrei esse "trailer" da série que pode enganar alguns, cenas tiradas de jogos de videogame, filmes de star wars antigos,cenas cortadas do episódio 3 e até do filme X-MEN 3! é bem convincente até a fênix e o magneto darem as caras, valeu pela tentativa, agora a respeito de STAR WARS -Clone wars que vai estreiar nos cinemas em agosto, eu acabo de ver o novo trailer e me assustei um pouco, aparentemente obi wan se encarrega da missão de resgatar o filho de jabba the hutt que foi sequestrado, jabba tem um filho???? george lucas aprovou esse roteiro????? parece um enredo meio bobo, deu um pouco de medo, mas é star wars e eu vou esperar pra ver.

confissão de última hora: quem sequestrou o filho do jabba foi EU! a foto está bem nítida para que você não o confunda com outra coisa :)

Nenhum comentário: