20.6.08

OS VERDADEIROS CULPADOS

Um maluco saiu atirando nas pessoas dentro de um cinema durante uma sessão, os jornais botaram a culpa no filme (o clube da luta), como se as armas tivessem aparecido nas mãos do cara vindas através da tela do cinema, é irrelevante o fato dele ter entrado com elas no cinema, ele poderia ter entrado em qualquer sala, sua intenção era ,com certeza, matar e não matar e botar a culpa em Brad pitt. Dois garotos entraram armados na escola e mataram muitos estudantes, os jornais culparam o filme Matrix, nessa semana se descobriu que 17 meninas haviam feito um pacto para engravidarem juntas, aquelas que não engravidaram ficaram deprimidas, de onde elas poderiam tirar a ideia de engravidar ainda na adolescência? os jornais respondem: do filme JUNO!

JUNO INCENTIVANDO MENINAS A ENGRAVIDAR

Não é de hoje que os filmes e os vídeo games levam a culpa pelo comportamento dos jovens, quando vejo estatísticas elas mostram que os filmes e os games são os responsáveis pela violência entre adolescentes, mas quem é que foi entrevistado pra moldar essas estatísticas? os pais dos adolescentes! ELES É QUE SÃO OS CULPADOS, não os filmes ou jogos, os pais, é facil para eles empurrarem a culpa pra um personagem de filme ou de jogo, e quando os filhos são entrevistados eles fazem o mesmo porque sabem das consequências de se entregar os próprios pais. Uma prova viva dessa questão sou eu mesmo, eu nunca cometi um crime, nunca bebi álcool na minha vida, nem drogas ou cigarros eu jamais experimentei, eu amo filmes violentos, eu amo o jogo mortal kombat, adoro ver sangue e visceras voando no jogo, mas nunca trouxe esse tipo de coisa para a vida real, se dependesse do meu pai eu já teria experimentado muita porcaria, eu nunca gostei dele e nunca saí por aí com ele, minha irmã sempre foi uma puxa saco dele, hoje ela é uma beberrona , que eu espero pela nova lei, acabe perdendo a carteira de motorista um dia desses, ela joga algum game? não! , ela assisti muitos flmes? não!, então a culpa é de quem?

MINHA COLEÇÃO DE MORTAL KOMBAT ME INCENTIVANDO A ARRANCAR O CORAÇÃO DOS OUTROS COM AS MÃOS NUAS

2 comentários:

Anônimo disse...

É uma completa falta de senso, de saber separar as coisas. Até mesmo de personalidade fraca.

Sempre vi filmes com cenas de violência.
Amo Jogos Mortais.
E nem por isso saio por aí criando armadilhas pra fazer as pessoas "mudarem" de vida.

Nada a ver colocar a culpa em filmes e jogos! É culpa da má criação.


HMG

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

apoiado!