12.6.08

PEDINDO DESCULPAS

Durante uma festa SHIA LaBEOUF estava brincando de dar e receber tapas com um amigo (coisa de héteros) e para incentivar o amiguinho a lhe dar um tapa ele o chamou de FAGGOT, uma variação de FAG (bicha /viado), completamente ofensivo entre os gays norte americanos, esse doce momento foi parar no youtube (já removido), a comunidade gay se revoltou e o agente de Shia disse que o ator está completamente envergonhado pelo ocorrido, bom, ele não parecia muito envergonhado quando disse aquela palavra na festa >:(

2 comentários:

Marcus Baby disse...

Alessandro!!! Cara, é tanta coisa que você coloca no seu blog quando venho aqui que tenho até medo de esquecer de comentar algo que gostei (como aconteceu em um post seu sobre os filmes da Madonna que acabei esquecendo de falar sobre), hehehhe...

Mas vamos lá: sobre seu tão comentado post dos dias dos namorados, posso te dizer com conhecimento próprio que nos dias de hoje a gente só fica sozinho se quiser ou escolher muito, não acha? Namorados só servem mesmo para ajudar em algumas contas, rir das nossas tolices, reclamar de bobagens e esquentar algumas noites frias - algumas mesmo! Não sei se é pelo fato de ter passado 1/3 de minha vida adulta casado ou se realmente desencanei disso, o fato é que o título de namorado não vale um presente nesse dia de hoje e amantes podem ser muito mais interessantes (e mais barato) que muito companheiro bostinha que está alí ao lado só para ilustrar a tela... Fica frio que no momento certo, vai aparecer um Brad Pit para você! Melhor: o "nosso" Colton Ford será um dia todo seu, eu prometo!

Os bonecos do Muppet Show vão aparecer num filme? Os Smurfs? Cara, essas coisas só descubro aqui... Que legal!

Sobre aquele vídeo dos jogadores se beijando tenho algo a relatar: todos os meus amigos e colegas héteros (eu disse TODOS) se comportam daquela maneira entre sí e principalmente comigo (e todos sabem que sou Bi, que corto facinho facinho dos dois lados). É "normal" esse vínculo de amizade quando o cara hétero sente segurança das sua sexualidade, eles nem ligam, beijam, abração, "pegam" mesmo... Agora aqueles machinhos de mentira que mal se aproximam, apertam rápido sua mão, falam a 1 metro de distância, esses sim, são os enrustidos que não querem revelar sua "bat-identidade", entende? Isso é mais notório aqui no nordeste onde homem tem que ser macho e mulher, a amélia...

Grande abraço!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hey não há a necessidade de comentar cada coisa q eu 'posto' no blog

engraçado vc mencionar um brad pitt pra mim,tô de olho em um clone dele (de óculos) há uns 4 anos
colton ford é só pra brincadeiras,
namoro pra mim tem q ser com alguem de mesma idade q eu, sou fiel romantico e o último gay monógamo do mundo,não tenho a mesma opnião sobre namorados q vc,meu problema não é escolher demais e sim a falta de opções