28.6.08

TRAUMA DE INFÂNCIA

A atriz Natalie portman (star wars ,closer) revelou que tem medo de tartarugas, existe um nome pra esse tipo de fobia? existe esse tipo de fobia? pesquisando por aí encontrei outras fobias interessantes
Cibofobia. Aversão mórbida a qualquer alimento.
Efodiofobia. Horror aos preparativos de viagem
Erotofobia. Horror ao ato sexual
Estasofobia. Medo mórbido de estar de pé
Fobofobia. Medo de sentir medo
Partenofobia. Medo mórbido de mulher virgem
Suinofobia. Aversão aos porcos
Uiofobia. Aversão aos próprios filhos
Batmofobia. Medo patológico de escadas ou de ladeiras altas
Anemofobia. Medo do vento
Acusticofobia. Medo de sons

9 comentários:

Anônimo disse...

cara onde você achou essa foto da natalie portman gritando desse jeito?
tá muito engraçado

BinhoSampa disse...

se eu contar os detalhes...todo mundo vai ficar exitado....huauhauhauhau

apenas para contar como foi....

espero saber a sua vez...se quiser contar com detalhes ?!?!?!

Abs:-)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi pedro
já peguei a foto pronta
acho que é de algum filme dela
não tenho certeza do nome
mas ficou muito legal com as tartarugas

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi binho
posso contar em detalhes no meu outro blog
mas só se mais alguem quiser ler
gosto de plateia kkkkkkk

Miguel Andrade disse...

Alessandro, eu to até agora esperando pra sempre do tal ato heróico da Lynda carter!!! :O
Isso sim eu quero saber!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi miguel
imaginei q vc iria procurar pelo google em meu blog o post da lynda carter,havia pouco tempo que eu havia publicado a materia
enfim ,lynda estava passeando de barco em um rio,sozinha e sem celular,ela avistou um corpo boiando na água e remou até ele, era uma moça morta, lynda conseguiu chamar a atenção de uns pescadores q passavam e avisou-os sobre o cadaver,em seguida a policia foi chamada,modesta , a atriz disse que não fez nada de mais, q qualquer um teria feito o mesmo, o cadaver foi identificado mas a causa da morte não

HMG disse...

kkkkkkkkkkkk

que fobias mais estranhas.
Medo de alimentos
Medo de ter medo.

ai ai viu.
kkkkkk

Serginho Tavares disse...

wikipédia né?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
não me lembro onde peguei a enorme lista
já faz um tempo que a tenho