28.6.08

VOCÊ ME PEGOU E QUEM VAI PEGAR VOCÊ???

3 comentários:

Marcus Baby disse...

Nunca mais vou querer passear de helicóptero depois dessa cena...

Eu tinha em VHS o filme "Brazil", gravei na Globo de madrugada, imagem péssima e em "EP", tú acredita? Eu já tinha lido no primeiro número da revista Bizz e morria de curiosidade de ver. Adorava esses filmes da década de 80 que se passava "no futuro" e aquela cena da mãe do cara rejuvenescendo desesperadamente (e depois se fragmentando dentro do caixão) ficaram gravadas na minha mente... "Brazil" é um dos filmes que quero montar em coleção do tipo "Querelle", "Stoweall & Riot", entre outros...

Cadê o tal cara que você ía me apresentar???? É melhor que o Colton Ford?

Marcus Baby disse...

Corrigindo: o nome o filme é "Stonewall & Riot"... É em animação do Patrick Fillion! Conhece?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

marcus como o superman disse "espero q esse incidente não te deixe com medo de voar,estatisticamente é a maneira mais segura de se viajar"
acho que vc vai ter q comprar os filmes pela internet, brazil já é dificil de achar, querelle já saiu de catalogo há anos, muitos filmes, até recentes, saem rapidinho de catalogo e vc deve esperar q a distribuidora os lance novamente no mercado,até hoje procuro por 'a vida em preto e branco',STONEWALL & RIOT é aquele desenho do JOE PHILLIS??? esse filme só baixando na net mesmo, diga-se de passagem eu adoro joe phillips, tenho seus gibis