22.7.08

AGORA BATEU UMA SAUDADE

Estelle Getty faleceu hoje, a atriz ( abaixo no centro da foto) estava com 84 anos,em 1985 ela participava do seriado the golden girls, conhecido no brasil por AS SUPER GATAS, Estelle fazia o papel de Sophia ,mãe de Dorothy, se maquiava para ficar com uma aparência de 80 anos e me enganava, eu era criança e curtia muito a serie, passava nas segundas feiras na extinta sessão comédia na globo, no restante da semana havia o primo cruzado, a supervick (por onde anda aquela menina?), as super gatas eram uma espécie de sex and the city da terceira idade, simples e sem maiores dramas, era divertido passar um tempo vendo, curiosamente essa serie foi sucesso entre os gays nos e.u.a. e até hoje é lembrada por muitos deles ;)

3 comentários:

Serginho Tavares disse...

eu amava essa série
nessa mesma época passava também caras e caretas...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

com michael j. fox
eu me lembro ,de quarta feira
só me eskeci do q passava as quintas

Serginho Tavares disse...

quinta feira passava O Poderoso Benson!
lembrou agora?
adorava aquela época
o que menos curtia era o primo cruzado.