25.7.08

BARRADOS NO BAILE 2.0

A nova versão de 'barrados no baile' ainda não estreou na tv e eu não fui nada com a cara do novo poster promocional da série,o novo elenco no estilo malhação deu um aspecto meio bobo, meio patricinhas de beverly hills ao seriado,acho que tudo dependerá de Brenda, Donna e David que reprisarão seus personagens, 'barrados' foi o primeiro seriado adolescente a tratar de assuntos espinhosos para a época como homossexualidade, aids, virgindade, drogas etc, depois da quinta temporada passou a ser uma novelinha qualquer deixando de lado o lance educativo que tinha no inicio, como essa nova versão se destacará eu não sei, mas o criador da serie original DARREN STAR faz parte do projeto e talvez isso possa trazer uma certa qualidade a nova versão :)

2 comentários:

Serginho Tavares disse...

eu amava a outra versão
mas de fato perdeu-se mto com a saida da brenda
AMAVA A BRENDA
apesar da valerie ser a maior putona e por fogo na história...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu odeio a valerie

mas fazer oq a respeito da atriz shannen doherty(brenda)? por causa de certos escandalos da atriz ela foi 'convidada' a abandonar a serie
depois na serie charmed ela aprontou de novo e tiraram ela do elenco

bobona perde cada oportunidade....