9.7.08

EFEITO COLATERAL

Guy ritchie leva seu filho rocco a escola, com o suposto fim do suposto rumor do suposto divorcio entre e ele e madonna quem saiu perdendo foi a esposa do jogador alex rodriguez que terminou o casamento com ele por acusá-lo de ter um caso com maddie, tanto o jogador quanto madonna possuem o mesmo empresário e foi assim que se conheceram, mas ela afirma que são só amigos

4 comentários:

Marcus Baby disse...

Amiguinho! Ví sim o meu Travolta gooooordo mas sexy!!! Amo todos os filmes dele que assistí, na realidade eu gosto dele!

Guy também é charmosão, tem a minha idade (38) e essa conversa de separação é a dita cuja esposinha do jogador que quer apurar uma pequena fortuna com essa história toda... Tenho até pena do processo que Mister Richie vai tacar!!! O Rocco está um rapazinho né? E, você já ouviu a música "Miles Away" do último disco da Madonna? Ela falou que fez para Guy, sobre seu relacionamento "a distância"!!

Cara, até tento comentar todos os seus posts, adoro seus blogs, mas é tudo tão rápido, hehehhee... Estou em falta com você, com Paula, com Mister Man, Binho Sampa... Amo vocês mas meu tempo anda pouquinho!!!

Mas prometo que tentarei acompanhar seus posts ultra-rápidos! Ah! Você não me respondeu se curte e coleciona Dolls e custom dolls!!!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ih cara
colecionei bonecos de ação a vida toda
no momento só compro tematicos de filmes pra por no blog
custom dolls são caros
ate gostaria de ter muitos
mas tenho que pensar tambem na falta de espaço no quarto
estou atras do alien e do jason, mas são mcfarlane toys, e ainda sim são caros como todos os brinquedos de adultos
só pra ter uma ideia, eu gostaria de ter um indiana jones, mas com o caixa em baixa no momento ,eu comprei o boneco dele feito de lego
kkkkkkkk
tem 4.5 cm de altura e cabe em qualquer lugar....

Serginho Tavares disse...

quem se apressa come cu
ops cru
bem feito pra mulher do jogador que dizem foi dar pro lenny kravitz
ela nao se saiu tão ruim assim

:*

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

serg ela terminou o casamento por causa de um boato infundavel
não sei oq ela fez depois ,mas foi o alex que acabou sozinho nesse caso a 4