16.7.08

"ESSA MOEDA É O MEU DESEJO QUE NÃO SE REALIZOU E EU VOU PEGÁ-LA DE VOLTA,VOU PEGAR TODAS DE VOLTA"

Ele começou a fazer filmes aos 8 anos, ele foi o responsavél pela primeira morte de jason em sexta feira 13 parte 4 e quando estrelou OS GOONIES , OS GREMLINS, CONTA COMIGO e GAROTOS PERDIDOS ele virou mania, é claro que você não vê COREY FELDMAN com frequência por aí ,mas ele nunca parou de trabalhar ,as vezes faz de 4 a 6 filmes por ano!, todos filmes pequenos que vão direto pras locadoras, mas esse ano ele volta em GAROTOS PERDIDOS 2 ,possivelmente seu maior filme desde muito tempo, não deixe de vê-lo no documentário MEU ENCONTRO COM DREW BARRYMORE (super recomendado!) hoje o garotinho que derrubou água no gizmo, matou jason vorhees e achou um tesouro pirata está completando 37 anos! feliz aniversário corey, até hoje está na lembrança de muita gente por ter marcado sua infância ou adolescência, vivendo aventuras super invejadas :)

6 comentários:

Timido disse...

não existia espelho nos anos 80? esses cabelos me matam.

pra homenageá-lo vou assistir conta comigo de novo. mas não assistirei nenhum filme novo do moço...

BinhoSampa disse...

aff!!! voltei ao túnel do tempo...gostei de todos esses filmes....e com certeza verei esse 2... tem artista que não esta no hall da fama, mas esta em todos os filmes...hehehe esse é um deles...

Abs:-)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hey timido
corey ainda é o mesmo cara, garotos perdidos 2 não é os goonies 2 mas só o anuncio do filme já agrada muita gente

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi binho
existe uma mulher q não é famosa mas já apareceu em mais filmes do que muitos pitts e clooneys por aí e tambem em seriados de tv, ela trabalha pra valer, eu ia fazer um post sobre ela mas me eskeci, muito obrigado pelo seu comentário q me fez lembrar dela

Leo Carioca disse...

Então foi ele que fez o Tommy em ´Sexta Feria 13 4ª parte-O Capítulo Final`. Que aliás, nem foi final de nada, né?rsrs
Ô título apelativo daquele filme!

Serginho Tavares disse...

e ele ta muuuuuuuito melhor agora