24.7.08

FALTA ASSUNTO NO BLOG?

Desde que dei inicio ao blog em dezembro venho comentando muitas coisas a respeito de cinema, tv e celebridades, bateu na ideia de fazer uma pesquisa dos meus temas ou homens mais comentados, percebi que em certos casos preciso variar mais, embora tenha paixão por certos assuntos, mas não quero deixar ninguém "oversaturado"
Desde dezembro eu fiz 32 postagens sobre Brad pitt, 26 sobre Tom cruise,16 sobre George clooney e Johnny depp, e 13 sobre Jake gyllenhaal, graças a esse post deve-se acrescentar um pontinho a mais pra cada um, é claro que o meu tema favorito,que quase me levou a criar um blog individual, está na frente com 36 postagens, STAR WARS definiu o modo de se fazer cinema de ação e aventura ,ficção e entretenimento, GEORGE LUCAS é um verdadeiro visionário e até o mais recente filme do bátima lhe deve agradecimentos,sem ele o cinema atual seria sem graça,cheio de dramas chorosos e romances açucarados, ao elevar os quase extintos filmes de aventuras a um novo patamar ele ditou as regras que são seguidas até hoje nos filmes, o cinema foi feito pra entreter, divertir, nos fazer fugir da realidade sem graça por algumas horas, é pra se deixar levar por sua magia e não ficar estimulando um ódio interno pela calça do Hulk que nunca se rasga, foda-se a física e a lógica, se deixe levar, e cresça mentalmente com a ajuda das várias sensações que as histórias fazem surgir em você, em agosto um novo star wars chegará ao cinema,e essa saga vai ter sempre um lugarzinho garantido nesse blog por tudo que ela fez pelo cinema pipoca e que a força esteja sempre conosco :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim seu blog está entre os melhores blogs que eu já vi! Adoro seus comentários e suas opiniões sobre filmes! Claro que AmoO quando vc coloca um gato peladinho no Blog como o Stephen Dorff...
Se você quer melhorar então melhore, mas se esforce para conseguir, pois vai ser difícil melhorar o que já está quase perfeito!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

fala serio diogo
voce não acha q tem brad pitt demais no blog? rsrsrsr
homens nao irão faltar nunca
pode ficar sossegado

Anônimo disse...

KKKKK
Sinceramente eu não me canso de ver coisa boa, sendo bom repita quantas vezes quiser!
bjs!