20.7.08

FALTANDO VERBA

Parece que a fiat não anda com os bolsos muito cheios de grana na hora de fazer um comercial de tv, quando muitos por aí gastam um dinheirinho a mais para fazer uma propaganda com o uso de tecnologia digital; a fiat abriu mão de bichos criados no computador e investiu em bonecos tão mal feitos que não entrariam nem para o show dos mupetts,repare no macaco desse comercial,o boneco de rosto imóvel só consegue reproduzir dois movimentos com a boca, a cena é editada de tal forma a tentar esconder as limitações do boneco,o pior é que o comercial tenta convencer você do realismo dos bichos, se fosse descaradamente assumido seria mais divertido, em um comercial no estilo david lynch, repare no olhar vazio do macaco,sua cara de "chapado" acabou por combinar com a música de bob marley, mas isso significa que a propaganda é uma alusão as drogas? tire suas próprias conclusões, mas que a cara dele é engraçada isso é :)

3 comentários:

Anônimo disse...

hahaha, eu acho que a idéia desse comercial foi ser engraçada mesmo... Mas eu nem prestei atenção aos bichos com aquele gato como motorista... aliás, sabe quem é?
achei muito lindo.
Parabéns pelo blog. Acesso diariamente. Principalmente pq também sou um fanático por Star Wars.
May the Force be with you!
Abs.
Jeferson
jefgimenez@gmail.com

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

mestre jeferson
valeu pela força
anda sendo dificil pra mim manter a paz na republica
é só eu falar de star wars q chove criticas, eu estava me sentindo sozinho aki
mas em agosto chegam as guerras clonicas e o pessoal no blog vai ter que aguentar mais star wars
eu sinto muito cara mas a identidade do rapaz dentro do carro não consta nos arquivos do conselho jedi, fico devendo

Anônimo disse...

Jeferson!!!!!!!!Você também faz parte deste nosso grupo????
Dá-lhe bicho bão!!!!