8.7.08

NOVE ZERO ZERO


Uma única fita de vhs estava custando 80 reais, 40 se fosse um desenho disney, minha coleção de filmes não iria muito longe desse jeito, quando os dvds surgiram por algum motivo eles estavam bem baratinhos, o mesmo não se podia dizer dos aparelhos, mas eu comecei a juntar dinheiro, antes de comprar um dvd-player eu comprei alguns filmes, meu primeiro dvd foi X-MEN O FILME que havia acabado de ser lançado, depois AS PANTERAS, O PASSAGEIRO DO FUTURO e GLADIADOR, com quatro filmes a mão e sem ter como vê-los esperei algumas semanas até ter a grana suficiente para comprar o player, era da gradiente e era enorme como um video cassete das antigas, havia um espaço interno totalmente vazio ,onde os discos acabavam as vezes caindo, desde então abandonei as locadoras e comecei minha coleção de filmes trocando por dvds aqueles que eu já possuia em vhs, 8 anos se passaram, graças ao preço dos discos originais (faço questão) minha videoteca está gigantesca, eu não sou uma locadora ambulante, não gosto de emprestar nada ou alugar e eu não compro qualquer coisa que sai no mercado, minha coleção é feita apenas de meus filmes favoritos, sem espaço no quarto mas feliz ,essa semana eu cheguei ao meu filme de número 900, como todos são filmes que eu gosto ,devo então ter visto cada um no minimo duas vezes, acho que vou tentar garantir que meu dvd de número mil seja um filme bem especial, poderia ser o wall-e, poderia ser o novo indiana, vamos ver, não sou decididamente um cinéfilo que se contenta em guardar os filmes apenas na memória ;)

2 comentários:

Serginho Tavares disse...

nunca fui FÃ da série indiana jones, gostei aopenas do segundo filme talvez por causa daquela refeição maluca...
ter 900 filmes eu acho lusho e emprestar filme é coisa de doido porque não voltam
eu não empresto filme e acho que quem empresta nem pra si presta

beijos garotão

ps: você é lindoooooo

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

serg
a refeição maluca causou polemica na india na época do lançamento do filme, mas os produtores do filme se defenderam dizendo que os pratos servidos no filme foram feitos pra impressionar indy e seus amigos,não ker dizer q eles realmemte comem aquilo,
dvd é dificil ate de alugar
todo mundo arranha o disco
um verdadeiro pesadelo pras locadoras
ps: é vc na foto ??
rsrsrsr