22.7.08

O PADRE,O DEMÔNIO E SEXO A TRÊS

u acho que a melhor maneira de um diretor ver seu trabalho sendo reconhecido é entrar em um cinema cheio e ver a reação do povo ao seu filme,nada de oscars ou outros prêmios,faz pouco tempo que a nova versão do filme O EXORCISTA chegou aos cinemas com 11 minutos a mais, esses minutos são apenas umas cenas de hospital e é claro incluem a famosa cena da aranha, eu já havia visto a cena na edição dupla do filme em vhs, a cena fazia parte do material extra na fita 2, era uma edição comemorativa de 25 anos do filme, no final da cena uma enorme lingua saia da boca de linda blair e fechava a porta na cara da visita, muito bobo, quando entrei no cinema lotado de gente me sentei na cadeira do corredor ,odeio isso, havia uma mulher ao meu lado e dois rapazes lindos e gays na minha frente, e também bons de cama mas isso já é outro conto inapropriado para esse blog, enfim, foi incrível ver a reação das pessoas, o diretor do filme ficaria satisfeito, é muito legal quando a gente se diverte junto com o cinema todo, a mulher ao meu lado chegou a gritar na cena do vômito, um dos rapazes na minha frente deixou cair uma lata de refrigerante (na época era permitido entrar com uma), e todo mundo dava risada após os sustos ,foi uma das minhas mais divertidas experiências dentro de um cinema, quando a cena da aranha chegou, sem a cena da língua ainda bem, ela trouxe uma trilha sonora de arrepiar a espinha e todo o cinema se contorceu de pavor, foi incrível,no final da sessão havia um repórter da tv local entrevistando as pessoas, passei direto por ele, preferi guardar minhas opiniões comigo mesmo até esse momento, também estava eu saindo do cinema acompanhado pelos dois rapazes, o diretor william friedkin ficaria super emocionado se estivesse presente, seu filme ainda mexe com as pessoas do modo previsto por ele, quem é que precisa receber um oscar quando o reconhecimento do público já é algo tão mais gratificante?

Um comentário:

Serginho Tavares disse...

concordo
mas eu quero um OSCAR
hehehe