8.7.08

PENSA QUE MAÇÃ ENVENENADA DÁ EM ÁRVORES?

Decididamente ENCANTADA é a melhor comédia romântica do ano, uma sátira dos filmes da disney feita pela própria disney, as partes em desenho animado são um capricho só, o choque entre os mundos nos mostra coisas que nem percebíamos ao ver um conto de fadas que vão contra tudo no mundo real, a trilha de alan menken está impecavel, ele já ganhou muitos oscars desde a pequena sereia a pocahontas e em 'encantada' nada menos do que tres canções foram indicadas esse ano, PATRICK DEMPSEY e JAMES MARSDEN (tambem deliciosamente desenhado) formam um elenco masculino de dar água na boca de qualquer princesa, e SUSAN SARADON como a vilã do filme está muito engraçada, existem referencias de vários desenhos disney por todo o filme, o dvd está recheado de material extra de qualidade, o filme é bonito ,meigo, conquista qualquer um ,tem todo tipo de humor, do infantil ao adulto, vale tambem pela curiosidade de ver certos momentos tipicos de desenhos em live-action, como por exemplo a cena dos bichinhos limpando a casa e o musical no central park, por conta de minha mãe acabo de ver a versão dublada e descobri que muitos dubladores nacionais da disney estão pelo filme, suas vozes não ficam ruins em pessoas de carne e osso, a embalagem com efeitos a laser é show de bola, um bom divertimento e muitas risadas a cada vez que a realidade dos contos de fadas se choca com a nossa realidade meio sem graça :)

7 comentários:

Unknown disse...

Mas esse moço está muito aparecido. Agora tem foto dele em quase todos os posts... =P

Exibidooooo...

Serginho Tavares disse...

eu não vi ainda
e não sei porque
ah... novelas estão cada vez piores mas o vício não me ajuda a parar de ver
:/

abração

Marcus Baby disse...

Menino, olha o que eu achei: Cyndi Lauper e NOSSO Colton Ford: http://cyndisource.proboards102.com/index.cgi?board=downloads&action=display&thread=2526

Merece guardar no album!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

paula vc anda sumida daki hein
eu comprei uma camera digital esses dias e não consigo parar de brincar com ela
se não te agrada não posto mais
afinal não sou fotogenico mesmo

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu parei com as novelas de um dia por outro
vc tem q puxar rápido como um band aid
o filme encantada vale uma visita como comedia pra toda a familia

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

q delicia de foto marcus
ele continua interessante
vc já viu os filmes do cara?
de onde será q a cyndi o conhece??
dos filmes ?
ou do meio musical?
acho q dos filmes
rsrsrrs

Unknown disse...

Oi Alessandro!

Sumi não, estou aqui todo dia, só estou sem tempo de comentar.

Pára com as fotos não, achei divertido, te ver como garoto propaganda.

Beijo =)