10.7.08

PROMESSAS E ESPERANÇAS

Na nova onda de adaptações de séries e desenhos antigos para o cinema muitas promessas e boatos estão correndo por aí, seja para a alegria ou desespero dos fãs

THUNDERCATS O FILME (2010)
Já foi anunciado que deverá ser em computação gráfica, nada mais lógico porque por mais realista que fosse a maquiagem, algo iria pender ao ridículo, mas a própria historia em si apresenta dois problemas, difícil é mudar isso sem enfurecer os fãs, primeiro tem a destruição do planeta thundera, nunca explicada em detalhes, o planeta simplesmente explodiu!, isso remete ao planeta kripton, o lar do superman, segundo tem essa relação star wars de jaga e lion e de lion com sua espada ,e se não tomarem cuidado, snarf pode se tornar um novo jar jar binks irritando muita gente

THUNDARR O BARBARO
Bastou um cometa passar entre a terra e a lua no ano de 1994 para que a lua se partisse em duas e a terra perdesse parte de sua atmosfera , tudo por aqui mudou, plantas e animais, o barbaro thundarr anda por ai com a feiticeira ariel e seu amigo ookla enfrentando muitos perigos, a espada de thundarr e o personagem ookla remetem a star wars novamente, talvez umas poucas mudanças possam fazer desse desenho um filme de ação medieval/futurista bem legal

RAGE
Criado pelos personagens da serie queer as folk, esse heroi de gibi é abertamente homossexual e seu parceiro a la robin tambem é, eles tentam livrar gaycity dos homofóbicos de plantão (e o crime organizado?) ,o maior problema para a realização de um filme desses é um só, nenhum hetero vai ao cinema assistir o filme por ter vergonha de ser visto na fila, a menos que os gays em peso compareçam ao cinema, dificilmente algum estudio vai investir grana em um filme de super herois como esse

HERCULÓIDES
O favorito de muita gente, tem fãs até os dias de hoje, será que iriam reclamar se aqueles dois bichos gelatinosos, que só estão no desenho pra garantir o humor, fossem excluidos do filme? com o personagem principal usando apenas uma tanga, minha presença no cinema já estaria garantida

HE-MAN
É preciso esquecer aquela droga de filme com dolph lundgren o mais rápido possivel, é preciso respeitar a historia do desenho da década de 1980, o último dos boatos a respeito do filme dizia que seria uma aventura medieval no estilo senhor dos anéis (legal) mas tambem dizia que brad pitt estaria no elenco ( xi)

6 comentários:

BinhoSampa disse...

eu torceria para o Rage o filme...seria uma revolução na cabeça das criancinhas.....heheheh

Abs:-)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

binho
eu acho q o filme seria improprio para menores
quando rage salvou seu futuro parceiro de um ataque homofobico ele o curou com sexo anal(santo remedio)

Serginho Tavares disse...

eu torço para que todos virem filmes.
mas, e sempre tem um mas, tenho medo deles me decepcionarem.
nao conhecia esse rage mas tb eu sou uma nulidade em se tratado de queer as folk

beijos

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

serg
eu sei q a serie acabou
eu sei q as caixas de dvds ainda não foram lançadas por aki
mas vc tem q dar um jeito de ver queer as folk

Leo Carioca disse...

Se eu não me engano, já fizeram uma tentativa de filmar ´Thundercats` com atores de carne e osso (acho que vi no YouTube). Mas a produção foi abandonada antes das filmagens terminarem.
Se decidirem mesmo seguir adiante dessa vez, vamos ver como é que fica!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

OI LEO
ACHO Q SÓ A CHETTARA SERIA LEGAL VER EM CARNE E OSSO,A MAQUIAGEM DOS OUTROS SERIA UM PROBLEMA,ESPECIALMENTE A DO PANTRO