8.7.08

SER ADOLESCENTE É MUITO DIVERTIDO...

...especialmente se for os anos 1980, nessa época o diretor JOHN HUGHES dirigiu os filmes que marcaram uma geração inteira, tornando a atriz MOLLY RINGWALD (foto acima) a musa dos adolescentes da década, no filme A GAROTA DE ROSA SHOCKING ela ingressa numa escola de ricaços e precisa reformar o vestido de sua mãe pra poder ir ao baile, em GATINHAS E GATÕES ninguém se lembra do seu aniversário de 16 anos por conta do casamento da irmã que ocorre no mesmo dia, em CLUBE DOS CINCO (video 3) ela e mais quatro alunos ficam de detenção na escola o filme todo, um jovem e interessante EMILIO ESTEVEZ faz parte do elenco, destaque para a garota esquisita que não fala com ninguem e quando fala só mente.JOHN HUGHES ainda dirigiu CURTINDO A VIDA ADOIDADO (video 2) com MATTHEW BRODERICK e MULHER NOTA MIL (video 1) com ANTHONY MICHAEL HALL e ILAN MITCHELL-SMITH (fotos acima) criando uma mulher no computador, anthony se tornou o queridinho de muita gente e tinha uma promissora carreira mas estragou tudo com as drogas, depois de recuperado do vicio só atuou em papéis pequenos (o namorado de winona em edward mãos de tesoura) e tambem na serie 'the dead zone', esse mês é possivel vê-lo no novo filme do bátima, quanto a molly ringwald, ela disse recentemente que quer fazer uma sequencia de gatinhas e gatões, gostaria de mencionar que a última vez em que eu vi esse filme foi no ano passado, isso porque eu estava passando pela mesma situação de molly no filme, minha irmã se casou um dia depois do meu aniversário e todo mundo estava na maior correria pelos preparativos, ninguém lembrou de mim, eu me vinguei não indo ao casamento dela, ia adorar que ela ficasse menstruada na igreja e desse vexame como aconteceu no filme, sozinho em casa assisti ao filme e vi molly ficando com o gatão da escola no final, a vida real não é perfeita.......




6 comentários:

Timido disse...

clássicos da cultura POP, como diria a VH1.

tenho que assistir alguns desses que faltam ainda...

Ex-corpianoo disse...

Adoro o filme Gatinahs e Gatoes
muito bom mesmo
lembro que smepre passava esses filmes na sessao da tarde!!1
hihihi


bjOOOOO

coração

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ok pessoal acho que ainda se pode ver um desses filmes na sessão da tarde até hoje
timido
me conta se a psylocke e o colossus realmente ressucitaram, fiquei tão indignado com a marvel que parei a coleção depois de 'e de extinção'

escorpion
seu safado
sera que essa sua novela vai terminar bem?
que namoro complicado.....

Serginho Tavares disse...

desses eu so vi curtindo a vida adoidado
amooooooooooo
sei de todos os outros mas eu não parava pra ver nenhum
eu realmente nao me sentia atraido pra ver e nao me pergunte pq
rs

sou doido nao ligue
beijos

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ta perdendo bons filmes serg
molly ringwald sempre faz o papel da adolescente comum e azarada,isso criou simpatia por parte do publico, não é aquele mundinho insuportavelmente perfeito da novela malhação, é melhor!

Timido disse...

alessandro eles voltaram mesmo.

a psylocke pra pior e o colossus pra melhor.

x-men anda numa fase muito boa (já deve fazer um ano) mas antes disso tava beeem fraquinho mesmo. astonishing x-men (surpreendentes x-men que sai aqui em x-men extra da panini) é muito bom! recomendo.

e de extinção é do morrison de novos x-men nÉ? eu gostei!