30.7.08

UMA IDÉIA A SER TRABALHADA...

10 comentários:

Thiaguuu disse...

Eh vc na foto???
se for...ta comestivel viu..rsrs

Anônimo disse...

EU QUERO !

Vem ser gostoso assim aqui em casa, meu filho...
Quero saber o preço das 3 virgindades...

;)

Unknown disse...

Alessandro não vá imitar esse sujeito e aparecer vestido assim, seria mico demais... kkk

=P

Anônimo disse...

Adorei... agora sei pq gostava tanto do desenho dos Thandercats na infância!
Eduardo-MS

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi thiagu
sou eu não
normalmente me visto de cavaleiro jedi não de thundercat

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi aécio
vai ser um leilão
o maior lance leva o conjunto
rsrsrs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi paula
eu já te falei que no próximo dia das bruxas eu vou me fantasiar é de MARCUS BAY

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi eduardo
essa foto serviu pra mostrar que o filme dos thundercats ficaria meio estranho com atores,acho que vai ser em computação grafica como beoulf,seria legal

Serginho Tavares disse...

hahahahahaha
hilário

e concordo
thundercats apenas seria interessante se for uma computação

Leo Carioca disse...

rsrs
Legal!