12.7.08

VIZINHOS DE AMY WINEHOUSE QUEREM EXPULSAR CANTORA DO BAIRRO

Os vizinhos da cantora britânica Amy Winehouse, 24, lançaram uma campanha para expulsar a cantora da sua residência em Londres, após as constantes festas noturnas e brigas com fotógrafos.
Winehouse poderia ser expulsa de seu apartamento do bairro de Camden, no norte da cidade, devido às reclamações freqüentes dos seus vizinhos. Eles dizem que não conseguem dormir em razão do barulho causado pela cantora.
Um dos vizinhos declarou ao tablóide inglês "The Mirror" que o bairro era um 'lugar tranqüilo e bonito até a chegada de Amy'. 'Ela só criou problemas e toda noite tem uma festa diferente. Quando não convida os amigos para ir à sua casa, está brigando com alguém. Muitos de nós prestamos queixa às autoridades, mas pediram evidência dos fatos', acrescentou.
Os vizinhos disseram que filmaram várias horas fora da propriedade de Winehouse. Eles afirmam que, na gravação, a cantora aparece brigando com fotógrafos e fãs. "Esperamos que a expulsem logo", disse um dos vizinhos.
Recentemente Amy Winehouse foi acusada de ter protagonizado mais uma cena de agressão. Ela teria atacado uma pessoa em um pub londrino. Segundo testemunhas, a cantora começou a bater em um jovem que estava atrás dela no local.
A vítima, Wayne Lindsay, 29 anos, disse que os ataques da cantora "não foram provocados". "Não acreditei. Não disse nem uma palavra. Não havia tocado nela. Estava tomando uma cerveja com meus amigos. Não vi razão para ela me atacar", acrescentou. Segundo o jovem, "Amy parecia uma selvagem".
O fato teria ocorrido no último dia 5 de julho no pub Dublin Castle, no bairro de Camden, onde vive a cantora. Na semana passada, Amy foi filmada enquanto atacava um fã no festival de música Glastonbury, após o homem supostamente ter tocado em seu cabelo.
fonte folha de são paulo

4 comentários:

Serginho Tavares disse...

eu não gostaria de ser vizinho dessa amy não

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eu tb não gostaria de ser vizinho dos crentes aki do lado, mas escolher a vizinhança é complicado

Anônimo disse...

iria me juntar com a amy e fazer um inferno na vizinhança...hsuahsua

Anônimo disse...

tem dó!!
além dela viver pouco vcs aindam reclamam dela.
Gosto muito dela.
minha cantora preferida