14.8.08

ANIVERSÁRIANTE GATO DO DIA -RAOUL BOVA








9 comentários:

Unknown disse...

Olá,
Somos a equipe Ser G (www.serg.com.br). Gostariamos de entrar em contato com você para um proposta de parceria. Você poderia disponibilizar seu e-mail para entrarmos em contato?
caue@tlach.com.br

Por favor, entre em contato!

Obrigado!

Unknown disse...

Olá,
Somos a equipe Ser G (www.serg.com.br). Gostariamos de entrar em contato com você para um proposta de parceria. Você poderia disponibilizar seu e-mail para entrarmos em contato?
caue@tlach.com.br

Por favor, entre em contato!

Obrigado!

Timido disse...

não se quem é...mas já vi fotos e é lindo!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hey ser g
eu já conheço o site
mas não sei em que tipo de parceria eu seria útil, atualmente ando sem tempo até mesmo para o meu blog rsrs
vamos conversar mais sim

Anônimo disse...

Raul é, simplesmente, um escândalo...
Estou de olho na sua filmografia desde que o vi em SOB O SOL DA TOSCANA com a minha querida Diane Lane...
Achei que quando o ALIEN VS. PREDADOR fosse lançado ele seria absorvido pelo mercado americano...mas, não vingou.
Até aconteceu alguma coisa, foi escalado para a série WHAT ABOUT BRIAN, que infelizmente foi cancelada na sua segunda temporada.
No último final de semana, copiei para mim o filme A JANELA DA FRENTE, uma produção italiana bem interessante sobre um romance gay na segunda guerra mundial com o gato em questão.
Não, ele não é um dos gays...Pena...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi timido
voce pode ver o cara no filme alien vs predador
com um sotaque delicioso

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi aécio
acho que a primeira vez em vi o cara foi mesmo em alien/predador
me conquistou na hora
vamos torcer para q essa mania de atores heteros se "desafiarem" a fazer um papel gay pensando em oscars dure um bom tempo
o filme de dorian gray já tá sendo filmado e memorias de adriano tambem

Serginho Tavares disse...

lindíssimo
tudo de bom pra ele for ever!

Serginho Tavares disse...

MAIS DICAS DE REMAKES:

que tal: Sintonia de Amor, Dirty Dancing – Ritmo Quente e Harry & Sally – Feitos um para o Outro?