22.8.08

FICOU COMPLICADO

Os ingressos para o show da madonna irão custar entre 180 a 600 reais, e essa é apenas a boa noticia, haverão leilões na internet com dia e hora marcada onde quem der o maior lance leva um ingresso, o preço de um único ingresso ,nem precisa dizer , será exorbitante, aproveitando que muitos fãs estarão desesperados quando souberem que os ingressos a venda na web esgotaram em questão de minutos, pela primeira vez não seria difícil para mim me deslocar até o estádio , mas não pensei que o próprio ato de comprar um misero ingresso se tornaria uma missão impossível :(

6 comentários:

O Menino que Voa disse...

apesar de gostar bastante da Diva Mor da musica pop internacional, decidi que nao vou. Nao por afronta, mas por respeito a mim mesmo. Saber que estao praticando ingressos ate tres vezes mais caros que no exterior, sendo que nossa moeda está valendo metade. Vou esperar pelo DVD e assistir num home theater com a TV LCD de 52 polegadas que vou comprar usando os 600 reais do ingresso. Tenho pena de não ir... mas nao vou ceder a esse desacato ao meu bolso e à minha renda!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi menino q voa
to com voce
eu naõ esperava q o simples ato de comprar o ingresso fosse ser tão complicado, estava só preocupado com o preço
mas vou dar uma procura pelos ingressos sem muito afinco ,sei q vao esgotar em segundos mas não to afim de ficar correndo

Sidinei Rocha (prof EA/UFRGS) disse...

Cara, sigo acompanhando o blog e para mim foi a descoberta do mês!
Muito bom mesmo!
Se me permite fazer uma sugestão, seria legal um item de "cinema do mundo" na programação.
Abção

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi sidroliveira
é sempre legal ver gente nova comentando por aqui
não entendi bem esse seu cinema do mundo além de filmes norte americanos eu tambem tenho filmes de outros 14 países e as vezes eu os comento no blog , mais especificamente no marcador 'dvd'
falow?

Sidinei Rocha (prof EA/UFRGS) disse...

Ola,
Me expressei mal na idéia, relendo meu post nao ficou claro nem para mim, hehehe
Tinha pensado em um topico com filmes em lingua estrangeira, falando de diferentes filmes de um mesmo pais e aspectos semelhantes.

Isso me ocorreu quando li sobre a dificuldade para classificar "Corra, Lola, corra" e fiquei pensando que mais do que a caracteristica do filme, esse aspecto multigenero esta presente em varias obras do cinema alemao atual como "O que fazer em caso de incêndio" e "Adeus Lênin"

Revi os posts do marcador DVD e encontrei um sobre o cinema japones onde comenta alguns filmes.

Mas, enfim, era so uma sugestao para um momento que estiver sem idéias, o que acredito que vai demorar pois tua frequencia de postagens é impressionante e os textos excelentes!

Roland disse...

A compra dos ingressos, pelo que entendi, será simples, pelo site da produtora (www.ticketsforfun.com.br), mas o que me revoltou na verdade foi o tempo de venda. Eles anunciaram as datas alguns dias antes de começarem a vender! Se o show será em Dezembro eles poderiam, pelo menos, vender os ingressos em Novembro... avisando em Agosto claro. A maioria das pessoas não teve tempo de se preparar financeiramente pra isso... tudo muito em cima! Outra coisa revoltante é o fato deles só aceitarem cartões de crédito bradesco nas compras pela Internet... e pelo visto não vai rolar parcelamento... Eu gostaria de ter a dignidade de ir na pista VIP, mas nessas condições de pagamento vou pensar muuuuito... so sad... :-(