11.8.08

HOJE FOI SEGUNDA FEIRA

É o meu único dia de folga e eu acordei com tão bom humor,mas tive um dia dos diabos, primeiro um "artista" de rua no viaduto do chá inventou de contar uma piada homofóbica ao seu pequeno público no momento em que eu estava passando, de repente fui tomado por uma raiva interior e acabei dando um sermão pro carinha na frente de todo mundo sobre ter respeito pelos outros, ele ficou quieto e eu segui meu caminho, no almoço, lá no bairro da liberdade, enchi meu prato de tentáculos em um restaurante oriental e me esqueci de comer um pouco de carne vermelha, quando não faço isso tenho dores de cabeça após o almoço, não encontrei nenhum dos dvds que estava procurando, são filmes que já chegaram nas locadoras há meses e nas lojas até agora nada, quando cheguei na bilheteria do cinema havia uma mulher na minha frente que esperou até o último segundo pra escolher o filme que iria assistir, enquanto ela interrogava a mocinha na bilheteria seu filhinho matheus saiu correndo pelo shopping e começou a bater nas vitrines com a mãozinha aberta, sua mãe largou a bolsa no balcão e foi atras dele, todos na fila queriam matar a mulher, meu filme começaria em menos de 15 minutos, depois de comprar meu ingresso dei uma rápida olhada na livraria para checar os lançamentos e fui comprar minha pipoca, lá estava aquela mulher de novo na minha frente, ela não conseguia resolver se compraria uma pipoca grande ou média e nem qual refrigerante beberia, seu filho matheus saiu pra dar uma volta e depois de vários berros a mãe resolveu trazer o pivete de volta pessoalmente, o primeiro filme que vi foi O GRANDE DAVE, eddy murphy não me diverte há anos, piadas antigas em meio a efeitos especiais novos deixaram o filme tosco e simplório, um desastre que só vai agradar aqueles que quiserem ver um filme sem compromisso e sem se importar com a grana que vão gastar, graças a minha dor de cabeça eu corri para uma farmácia depois do filme e comprei uns comprimidos, o segundo filme que vi foi pior que o anterior, MICOS NO ESPAÇO pode passar a ideia de que fazer os animais de cobaias em experimentos pode ser divertido, a animação restrita ,típica da dreamworks, faz com que seja possível fazer um desses desenhos bobos com maior rapidez, talvez o filme agrade os bebês que curtem os teletubies, o terceiro filme foi um desastre total, com Schumacher, Beckham e Zidane em participações especiais ASTERIX NOS JOGOS OLÍMPICOS tem tantos efeitos especiais desnecessários, cada coisa que acontece é desculpa pra se usar um,asterix e obelix são os coadjuvantes no filme de brutus, todos os personagens do gibi sofreram uma enorme deformação, NÃO É um filme do asterix, não quero nem que seja ligado ao personagem que tanto adoro, poderiam ter feito um desenho animado, leva mais tempo mas seria digno dos criadores do herói gaulês, que dia foi esse o de hoje? o que eu fiz pra merecer isso? WALL-E ainda estava em cartaz e corri pra lá para salvar meu dia, mas acabei dormindo durante o filme, malditos tentáculos.....


O GRANDE DAVE









MICOS NO ESPAÇO









ASTERIX NOS JOGOS OLIMPICOS









Um comentário:

Serginho Tavares disse...

eu odeio eddie murphy
o resto eu não iria ver mesmo