18.8.08

NÃO É O HOMEM E SIM O SEU PÊNIS

ZOHAN tem aquele tipo de humor que só agrada aos norte americanos, pra nós é apenas uma comédia mediana, tem uma tonelada de efeitos especiais, nunca vi uma comédia com tantos, é um filme que vai agradar aos gays com certeza, adam sandler passa boa parte do filme usando roupas justas e as vezes nenhuma roupa, seu corpo está pra lá de lambivel, tem que se admitir que ele é lindo, seu personagem tem um pênis enorme, por conta disso há uma baita protuberância em suas calças, é pra se fantasiar nada mais, o filme pode ofender muita gente, ele mostra adam como um israelense que , como todos os homens de seu povo, tem um certo tesão por mulheres gordas e também pelas mais velhas, é estranho o filme mostrar que não importa se você é israelense ou palestino, todos os povos do oriente médio ,por algum motivo , são fanaticos por Mariah carey e discoteca, junto com chris rock e george takei a cantora também faz uma ponta no filme, piadas no estilo trocadilhos não se dão bem nas legendas em português e apesar de fazer uso de ótimos efeitos para contar algumas piadas forçadas o filme é mesmo do corpão de adam sandler que é exibido em detalhes até o final, você com certeza vai sair do cinema desejando ter um cabelereiro como ele e olha que eu nem mencionei o bônus que você recebe após o corte...

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá meu caro, bom dia!
Comentarei direto aqui, pois como falei abro todo o dia p ver seus comentários é um dos q entro todo o dia. Desse q vc comprou tenho o Planeta Terror, comprei ainda como lançamento e ganhei um banner gigantesco de brinde, confesso q foi caro e o filme ñ me agradou muito ñ. Tô esperando os comentários das duas sugestões que te mandei.
Abração!

Timido disse...

nunca tinha visto o adam sandler com esses olhos...
provavelmente não verei o filme. mas gostei da imagem dele de cuecas ali hehe

ainda fico com o paizão (adoro esse filme)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi seven
planeta terror acabou de chegar as lojas e eu não podia deixar de ter, adoro rodriguez e tarantino, mas o maior atrativo para mim é mesmo o fato de ser um filme de zumbis,a cena do helicoptero decepando os mortos foi muito legal,como eu já lhe respondi em outro post eu anotei suas sugestões mas como eu tenho uma lista de espera entre os posts pode demorar uns dias mas pode deixar que ja estou escrevendo sobre pirataria e pixar
abç

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi timido
precisa ver a bunda do ator q está presente no filme
se voce conseguir encontrar o antigo "os cabeças de vento" vale a pena ver adam sandler e brandon fraser bem novinhos nesse filme, foi a primeira vez que vi sandler e me apaixonei

Serginho Tavares disse...

eu gosto do adam mas vou esperar pra ver sse filme em dvd mesmo
beijos

postagem disse...

adoro todos os filmes do adam adoro ele tambem ele e ator de verdade