21.9.08

EU AMO - EU ODEIO - MAS....

EU AMO hugh grant e até tenho uma atraçãozinha por colin firth
EU ODEIO renée zellweger por ser uma atriz tão antipática com os fãs
MAS eu adoro 'o diário de bridget jones'

EU AMO os livros de richard matheson
EU ODEIO mitologia cristã, cheia de violência e sem moral
MAS eu adoro 'amor além da vida'

EU AMO filmes de ação e ficção que acompanham até uma nudez masculina
EU ODEIO dolph lundgren, um dos responsáveis por matar o he-man
MAS eu adoro 'soldado universal'

EU AMO julia roberts
EU ODEIO joel schumacher
MAS eu adoro 'tudo por amor'

2 comentários:

Serginho Tavares disse...

*nem sabia que renée zellweger era chata com os fãs. mas eu gosto do diário de bridget jones por causa do hugh grant e colin firth.
*amor além da vida é lindo mas odeio robbin williams.
*eu gosto de soldado universal por causa da bunda do van damme
*nada contra joel schumacher. amo julia. amo tudo por amor mas por onde anda o campbell scott?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
nada contra joel xumi????????
e que tal bátima eternamente e bátima e robin???
campbell ainda faz filmes mas todos pequenos , ele esteve em O EXORCISMO DE EMILY ROSE em 2005, muito bom, comprei o dvd