9.9.08

HELLBOY 2

UAU, que filme gostoso de se assistir, aventura e comédia na dose certa, um festival de monstros no estilo "o labirinto do fauno", você não sabe quais deles são atores fantasiados e quais são digitais, em meio a tantas esquisitices nada mais natural do que ouvir alguém dizer; "eu não sou um bebê, eu sou um tumor" ahahahah não esqueço essa tão cedo, é legal quando não há a necessidade de se gastar longos minutos para contar a origem de um herói e poder partir logo para a história central do filme, deixando o politicamente correto de lado HELLBOY enche a cara de cerveja e fuma um charuto atrás do outro como nos gibis, e ele até se comporta igualzinho ao wolverine das HQs, coisa que Hugh jackman NUNCA conseguiu fazer, se por um lado a ligação entre os gêmeos elfos é uma boa sacada do roteiro; por outro lado isso deixou o final previsivel para mim, não me surpreendi nem um pouco ao ver a conclusão, mas ainda assim foi um filme divertido, quem disse que todo filme de super herói tem que ser sério senhor bátima? Hellboy me divertiu o suficiente e ainda saí do cinema cantando "i can't smile without you"

2 comentários:

Râzi disse...

Eu adorei o primeiro! Só vou esperar a próxima segunda (promoção!!!) pra ver esse!!

Beijão!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi razi
o cinema tá em promoção ou voce q recebeu uma no trabalho? rsrs, eu tambem so tenho as segundas pra poder ir aos cinemas assim acabo vendo uma sessaõ atras da outra o dia todo