9.9.08

O NEVOEIRO

Esse é o primeiro conto de STEPHEN KING no livro/coletânea "tripulação de esqueletos", me apaixonei pelo conto de imediato, quando eu soube que iria virar filme me deu vontade de ler de novo e eu o fiz, agora vejo o filme nos cinemas e me espanto por ver que não se trata de uma adaptação e sim de um livro filmado, até os diálogos são os mesmos em muitos momentos, eu sabia de cor tudo o que estava para acontecer, mas é legal ver o livro no formato filme, os tentáculos e monstros e tal, não ficaram tão diferentes daquilo que stephen king nos faz imaginar no livro, mas todo mundo no cinema se divertiu ao ver a insuportável senhora Carmody levando o que merecia, até aplaudiram a cena, que público legal, com requintes de sangue e violência THOMAS JANE arrumou uma desculpa para tirar a camisa mesmo que por alguns segundos, infelizmente o filme avança até depois do fim do livro, que é em aberto, diferente do livro o filme se preocupa em dar explicações e acaba forçando Thomas jane , no final ,a um tipo de interpretação a qual ele não é lá muito bom, decididamente o filme deveria ter terminado 5 minutos antes, esse foi seu maior defeito

2 comentários:

Serginho Tavares disse...

pensei que você ia contar o fim!
ufa!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
tento sempre evitar os spoillers