27.9.08

SORRIA!

Em um único sorriso você movimenta de 14 a 73 músculos do rosto pois existem 19 maneiras de sorrir, dizem que se você der um sorriso as pessoas lhe dirão a verdade, é o símbolo da amizade, enriquece quem o recebe sem empobrecer quem o dá

Segundo os amigos George é um brincalhão incorrigível, ele apronta peças com todo mundo durante as filmagens dos filmes, principalmente com as atrizes

O meu favorito, cada vez que Gene kelly sorri em 'cantando na chuva' eu me desmancho

Em 'caminhando nas nuvens' Keanu vira o rosto para o lado a cada sorriso que dá, muito fofo

Jake sorri em 9 fotos a cada 10 que tira

Chris não é muito de sorrir

Sorrindo as fotos de Brad valem mais

Esse é um post 100% PAULA STYLE em homenagem a sua criadora, o Paula style é um tipo de postagem que pode ser usada de ilimitadas maneiras e funciona bem , as vezes quando me falta ideia para um post eu faço uso dessa técnica que mistura informação com homens gostosos, educa do melhor modo possível ,chamou a sua atenção? legal

Um comentário:

Serginho Tavares disse...

adoro sorrisos. não tem como não se derreter com um homem com um lindo sorriso!