20.10.08

JUNO

Por motivos de força maior, ok , por motivos os quais eu não me recordo agora , eu deixei de fazer a critica do filme JUNO no inicio do ano no blog, e olha que eu vi o filme duas vezes!, de todos os indicados ao oscar de melhor filme esse era o de maior bilheteria, muito aplaudido na cerimonia deste ano quando o nome foi pronunciado, ao ver a liga da injustiça na semana passada bateu uma saudade desse filme, a parodia da adolescente grávida não foge muito da personagem do filme original, tirando Michael cera ,que tem que tomar aulas de atuação urgentemente, o filme é perfeito, jennifer garner está um amor só, embora o tema da gravidez na adolescência seja um tanto polemico todos tem que admitir que o filme diverte, é uma comédia inteligente e com o pé no chão, meninas grávidas são uma realidade, e JUNO é tão adoravelmente adulta pra sua idade que você vai desejar ter uma irmã igual, o dvd não traz muitos extras além de cenas deletadas e erros de gravação, o mais legal é a embalagem dupla, você pode virar e mudar a cara da caixinha e ainda tem jason bateman presente no filme, tá ficando velho , aproveite enquanto é tempo :)

8 comentários:

C.J. disse...

Ai...
Buvavô (como diria uma amigo nordestino do Pará).
Não me diz que você também gostou desse filme.
Eu não suportei. Até vi mais de duas vezes para ter certeza.
E pelo jeito vou ver a quarta amanhã só para poder voltar aqui e dizer que, mesmo após a quarta vez, eu ainda não consegui gostar dele.
Beijinhos.

Serginho Tavares disse...

Juno, estranhei mesmo que você não tivesse falado sobre ele aqui...
sobre o que eu acho do filme? vamos lá!
Jennifer Garner merecia ter sido indicada ao oscar de melhor atriz quadjuvante e ter ganho: está maravilhosa!
Ellen Page [sapatão, falo mermo] é sempre igual em todos os filmes! detesto essa garota. ela sim precisa de dicas de interpretação.
Discordo que o Michael Cera precise, ele está ótimo naquele personagem de menino bobo. ok ele tem cara e isso ajuda.
roteiro maravilhoso... ah! um filme lindo do começo ao fim.
e a trilha é um show a parte!

Anônimo disse...

Eu acho Juno um filme muito sensitivo, filmes do gênero não são raros, mas esse passa não somente diálogos ricos, como também a imagem de uma garota que mesmo confusa vê outro caminho além de abortar, acho sim que o filme é bacana, a trilha sonora é fantástica e a atuação dos atores foi incrível, Juno é um dos filmes que eu não empresto, não alugo, não vendo, talvez troque....

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi kazé
viu o filme mais do que eu então, acho que até um certo nivel voce gostou, mas gosto é gosto, não posso dizer quais são os piores filmes que existem por aí porque seria apenas a minha opinião, e as pessoas tem que respeitar a opinião dos outros e não tentar impor as suas , eu gosto de campo dos sonhos por exemplo, filme que muita gente não curte

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
seu puxa saco da mulher do ben affleck, oscar? tambem não exagera

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi diogo
eu tambem gosto muito dos dialogos do filme, nenhum deles é inutil e vão direto ao ponto, foi um oscar bem merecido
só tome cuidado para não trocar o filme por feijões mágicos, eu já cai nessa certa vez

Serginho Tavares disse...

ah ela merecia sim
ela ta otima no filme

Timido disse...

adoro Junno! o oscar pra diablo stripper foi merecido. os dialogos dela são muito originais e bem feitos.

a conversa dela contando pra amiga que tá grávida, ou no consultório de aborto... lembro de cabeça hehe