13.10.08

É METEORO OU METAFORA?

Anna Feris não abandonou seu jeito débil mental de ser da serie 'todo mundo em pânico' e no caso desse filme esse é um aspecto positivo, loira e burrinha, ela é expulsa da mansão da playboy e vai parar em uma republica formada pelas meninas mais estranhas da escola, cada uma delas é de um jeito tão engraçado e é muito legal ver esse tipo de grupo de "adolescentes virgens fracassados e impopulares" em uma versão feminina e rapazes bonitões se espalham pelo filme, apesar de ter o dedo de adam sandler na produção; o filme não apela para cenas de humor físico exageradamente forçado, há inclusive uma referencia muito engraçada ao filme 'forrest gump', é um daqueles filmes de transformações de gente feia em gente bonita no estilo extreme makeover mas é interessante como se preocupa em mostrar o valor das amizades entre os estudantes, nesse quesito o filme faz bonito, é simples, simpático, diverte, entre 'legalmente loira' e ' nunca fui beijada' A CASA DAS COELHINHAS eleva anna faris ao patamar das comédias românticas ficando frente a frente com as reese witherspoon da vida :)

5 comentários:

Anônimo disse...

Particularmente , eu nao gosto desse tipo de filme.
1- pq nao me atrai.
2- pq tem uma comedia forçada.
3- pq nao tem 1 roteiro original.
4- pq nunca tem atores bons.

e por ai vai...

Esses filmes sao aqueles que vc assiste uma vez , da uma risadinha vez ou outra e depois que acaba nao lembra nem o nome do filme.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos
essa comedia funciona como sessaõ da tarde
só para passar o tempo
mas são as amigas da anna faris no filme que me conquistaram e não ela num papel meio estereotipado,as meninas me lembraram de gente que eu conheço e dei muita risada por isso ,pretendo comprar o dvd quando sair sim

Serginho Tavares disse...

ah que eu quero ver
adoro esses filmes tipo sessão da tarde

Antonio de Castro disse...

nossa

esse filme eh td isso?
eu naum tow dando nd por ele

vou ver se assisto
xx

Timido disse...

deu vontade de ver!