30.10.08

NÃO QUERO SER CHATO MAS...

...se tem coisas que me irritam são filmes verídicos que transformam pessoas de má índole em um tipo de herói, com nos filmes de Che Guevara, será que todo mundo esqueceu que ele foi um dos responsáveis pela crise dos misseis em cuba? foi o mais perto que chegamos de uma guerra nuclear , agora ele é adorado pelos adolescentes, que com certeza não prestam atenção ás aulas de história na escola, outra coisa são filmes que alteram fatos históricos para deixar o roteiro mais emocionante, desse modo acabam ensinando coisas erradas ás crianças que assistirem o filme em questão

Faz alguns dias que eu vi a sinopse de um filme que iria passar no SBesTeira no jornal local , o nome do filme era PTERODACTYL- A AMEAÇA JURÁSSICA, na sinopse um vulcão entra em erupção na Turquia (?) e de dentro dele saem pterodactilos (??) da era (??) jurassica, minha nossa nem sem por onde começar a comentar, pterodactilos são pterossauros com poucos centímetros de uma asa a outra, os bichos do filme só poderiam ser pteranodontes a julgar pelo tamanho, mas eles viveram no período cretáceo e não no jurássico, e o jurássico não é uma era e sim um período dentro da era mesozóica, é claro que o nome jurássico é usado para fazer você lembrar de um certo filme de sucesso e achar que existe ligação entre eles, que apelação

Esse filme me fez lembrar dessa foto tirada durante a guerra civil americana que mostra um grupo de soldados que abateu uma criatura que parece ser um pterossauro note a cabeça longa no centro e as asas esticadas, mas isso é impossível eles estão extintos há 65 milhões de anos, isso sim daria um filme mais legal

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ah quando o assunto são os dinossauros eu não fico quieto de braços cruzados, e o caso che guevara me fez lembrar de jorge amado, só para mostrar como as pessoas tem memoria curta e votam no maluf toda vez que ele sai da cadeia, hoje muita gente idolatra o escritor jorge amado, mas poucos sabem que durante a segunda guerra mundial ele era o editor de um jornal NAZISTA , memória curta comigo não

C.J. disse...

Acredite quando te digo que.
Vários clientes de minha locadora acharam este filme simplesmente bárbaro.
Você chegou a ver as marionetes dos filhotes?
Beijos.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi kaze
eu vi apenas a sinopse no jornal com uma foto, eu não vejo tv aberta há mais de 10 anos,se o filme tem marionetes deve ser bem antigo, não procurei saber o ano de produção

Serginho Tavares disse...

gente que absurdo isso
esse pessoal acha que pode dizer o que quer?
eu acho que você ta certissimo! quando a gente ve algo errado tem mais que falar mesmo
eu detesto jorge amado e nem é pelo fato dele ser baiano [baianos se acham a bala que matou Kennedy] e sim porque odeio o que ele escreve. nem sabia que ele escreveu pra um jornal nazista mas agora vou divulgar isso! mais um motivo pra eu falar mal dele.

e sobre essa foto tirada durante a guerra civil valia mesmo um filme!
:*

Anônimo disse...

Eles nao acham , eles dizem o que querem. Filmes holywoodianos sao assim , mostram o que querem.
Filmes de guerra sao típicos , quem nunca viu Pearl Harbor? é simplesmente ridiculo.

E aquela merda de filme, que um grupo de amigos da australia , eua, nao sei , vem pro brasil e morre. O filme se passa no meio do mato. (Turistas o nome do filme).

Filmes que distorcem a história ou a realidade dos lugares é de dar nojo.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
tem muita criança fazendo sexo nos livros do autor tambem , dizem que o velho poderia ser pedófilo , isso eu não sei mas o lance do jornal é fato consumado