12.10.08

ONDE ENCONTRAR HOMENS PELADOS?

Preste atenção nesses nomes abaixo, alguns deles adoram tirar a roupa nos filmes ,outros tiraram no inicio de carreira e seus filmes devem ser desenterrados nas locadoras, eu não sou o mr. skin mas fiz minha própria pesquisa e selecionei alguns peladões ao acaso, começando por mim mesmo com a finalidade de aumentar os comentários do blog, sem comentários é difícil saber se alguém tá gostando do que é publicado aqui ;)

BRUCE WILLIS
bunda- pulp fiction
pênis- pulp fiction
bunda-os 12 macacos

EWAN MC GREGOR
corpo inteiro-o livro de cabeceira
pênis- transpotting

GEORGE CLOONEY
bunda- solaris

KEVIN BACON
pênis e bunda- o homem sem sombra / garotas selvagens

KEVIN COSTNER
bunda- dança com lobos

LEONARDO DICAPRIO
corpo inteiro e transa gay- eclipse de uma paixão

NICOLAS CAGE
cena de nudez- a rocha
pênis- cidade dos anjos

TOM CRUISE
de cuecas- magnólia
pênis- a chance (1982)

DANIEL CRAIG
nudez total, pênis e bunda- love is the devil

RUSSEL CROWE
nudez total ,bunda- assassino virtual
bunda e beijo gay-um caso de amor

GOSTARIA DE DEIXAR BEM CLARO QUE EU RECONHEÇO O TEOR APELATIVO DESTA POSTAGEM, MAS O QUE POSSO FAZER? SOU UM BAITA EXIBIDO

32 comentários:

Marcelo disse...

Me desculpe Ale, mas desta vez não consegui ler o tópico!!!!, mas adorei as fotos!!!!!!!!!!!!!

Marcelo disse...

Ok!, mas tirando o fatro de vc ser muito "gostoso" eu adoro seu blog, as noticias, as fofocas, a ficção é tudo muito bacana, leve e despretencioso, e claro, os homens são demais!!!
Parabéns!!!

Thiago Gagante disse...

Pois bem, deu certo!
Nunca tinha vindo aqui, e já gostei!

; )

Leo disse...

tá gatinho Alessandro! ;)
E deu uma súbita vontade de rever estes filmes todos! hehe

Sidinei Rocha (prof EA/UFRGS) disse...

Bah! Te superou, com certeza o texto do topico passa desapercebido!!
Mais um! Mais um!
Curto muito o blog e sigo entrando todos os dias
abçao

Serginho Tavares disse...

o BRUCE WILLIS também mostrou o pau em a cor da noite e ... UAU QUE FOTOS MARAVILHOSAS! ISSO SIM QUE É HOMEM BONITO ESSE DONO DESSE BLOG HEIN?

AMEI AMEI AMEI

beijos

Anônimo disse...

Ainda bem que o provedor de internet resolveu o problema do acesso, aqui em casa, neste domingo Hehehe! Nem li o post de primeira, mais as fotos humm hehehe, tive voltar e reler pois nem havia visto o assunto... as fotos me desconsertaram!!! Hehe
Abraço
Eduardo-MS

Anônimo disse...

hummm, que umbiguinho sexy, hehehehe...amei as fotos...ah, e a matéria tb...hehehehe

Rafael Guimarães disse...

O blog está ótimo...visito sempre.
Não tem haver com este post, mas, tb sou fã do sonic e foi o q mais curti no blog! huahuauahauh
Fora as tuas fts, é claro! =D
abração

Anônimo disse...

Rssss... Vc é gatinho, hein? Pena qeu deixou o melhor de fora, ou melhor, escondido... Rssss... Ah, e vc não viu o quanto eu era exibido no meu antigo blog.... Rss...

Miguel Andrade disse...

Vai estar competindo com o programa da Luciana Gimenez logo logo!

Olha, tem um negocio pra vc responder no meu blog.
Abraços

J.C. disse...

ahuahuahuaha! só vc mesmo!

Tô sempre por aqui... as vezes discordando em pensamento, outras concordando com teus comentários! Continue escrevendo sempre Mr Alto estima! =P

Anônimo disse...

asudhasu Simplesmente D++

Latinha disse...

Okay, okay... você conseguiu minha atenção! ehehehe

Mentira, que eu já tinha passado por aqui, só não tinha comentado. ;-)

Grande semana para você! Abração!

Anônimo disse...

Você citou algum filme???
Eu não vi!!!

Sam disse...

O Ewan McGregor também surge em nu (quase) integral no VELVET GOLDMINE.

Cumprimentos cinéfilos.

O Menino que Voa disse...

tá bom, tá bom, eu comento, mas so porque vc esta e cueca! :D

Zariel disse...

Ver homem pelado é sempre bom, e eleva qualquer indice de audiência, ainda mais quando o homem é gostoso... E foi só tocar nesse assunto que quanta gente apareceu pra comentar hein... Mas tbm com um post tão bem ilustrado..

Unknown disse...

Vá por uma calça moço.

Rogério Mesquita disse...

delicia! queria ver ao vivo!

Ikki disse...

Oi, já digo que super gostei da idéia e certeza que tem mais comentários... (já passo por aqui, mas ainda n tinha comentado)


Super vou ver estes filmes e vou procurar aqui também o que vc indicou como o melhor gay.. (parei no segundo que foi bubble acho)

Anônimo disse...

Pôxa que coxa!!!

Edson Silva disse...

Ora meu gostei do topico e das suas fotos parabéns, Lindo...

Ricardo disse...

Eu conheci seu site faz pouco tempo e ainda não tinha feito comentários. Mas nem precisava de tanto pra ganhar comentários, o site é muito bom. Gosto muito do que você escreve mas dessa vez tenho que concordar com o povo - foi díficil ler o conteúdo com essas fotos...

Jeferson Gimenez disse...

hahaha, bombou de comentários né? belo marketing.....
gostei das fotos... adoro Star Wars, thundercats também...
super abraço

Anônimo disse...

Só faltou mostrar o que mais nos interessa, gato!!
Bjundas

Anônimo disse...

Olá! Seu blog é muito legal! Vc. esqueceu: TOM CRUISE e VAL KILMER, de cuecas em TOP GUN!
Tem um site francês,
www.stars-masculines-nues.com
Que tem atores, esportitas e uma renca de homens por odem alfabética!
Visite meus blos também, e me diga o que acha:
www.coliriodepimenta.zip.net
www.blogdoklau.zip.net
E você está bem gostosinho nas fotos! Poste +! Abração.
Cláudio Nóvoa/SP

Anônimo disse...

Cadê o full frontal seu??????
Queremos ver, gatinho!!!
Parabéns pelo blog!

Timido disse...

e o nu de frente do dono do blog tem aonde?

hehehehe SUCESSO hein? quase 30 coments já.

Anônimo disse...

Ale, boa noite!
Pelo visto e lido nesta postagem, bateu recordes de visitas e comentarios, neh?! O senhor deve ter feito marketing (soube se promover) e ainda por cima recebeu afagos no ego! Deve ter ido dormir muitissimo bem... espero que a comemoracao tenha valido a pena. Esse filme do Russel Crowe (um caso especial) eh muito interessante. Gostaria de ler um comentario seu a respeito da obra. Beijos e um otimo final de semana.

Douglas Kenfordd disse...

Ok!, mas tirando o fato de vc ser muito "gostoso" eu adoro seu blog, as noticias, as fofocas, a ficção é tudo muito bacana, leve e despretencioso, e claro, os homens são demais!!!
Parabéns! ;)

Léo disse...

Quase 4 anos depois, procurando a tal foto e....... lenda/