6.11.08

EM SINTONIA

Hoje ao acordar fui comprar pão e passei pela banca de jornais de sempre, fui avisado que a revista SET deste mês havia chegado, enquanto tomava meu café da manhã fui folheando a revista , que só vou ler na integra mais tarde , e dou de cara com a critica do filme EU, MEU IRMÃO E NOSSA NAMORADA na página 64, uau, logo nas primeiras linhas vi a mesma critica do filme que eu fiz essa semana no blog, desde a reclamação com o titulo em português até o uso da palavra 'pastelão', será que alguém na revista acompanha o meu blog? bobagem, essa critica devia estar pronta há semanas, apenas a publicação da revista leva um bom tempo, foi uma coincidência engraçada :)

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

minha primeira revista SET foi uma com o roger rabbit na capa no final dos anos 1980, raramente faço uso da coleção para algum estudo então não seria melhor me livrar da maioria das revistas agora que o pacote já deve estar pesando meia tonelada e ocupando o maior espaço? sim , é a coisa mais lógica a se fazer ,mas não consigo

Zariel disse...

Não... nunca se desfaça da sua coleção, nenhuma! Pois é arrependimento futuro certo...
Mesmo que você não as use mais, é algo que faz parte de sua história! E como diz o "velho deitado": Recordar é Viver!

Serginho Tavares disse...

acho a set uma merda