3.11.08

EU, MEU IRMÃO E NOSSA NAMORADA

Não se deixe enganar pelo estúpido titulo em português, EU ,MEU IRMÃO E NOSSA NAMORADA não é uma comédia pastelão estilo jason biggs ou jim carrey, na verdade esse filme é um romance, com pitadas de drama, não deixa muito espaço para a comédia por parte de STEVE CARELL, o titulo também entrega parte da trama, Steve é um viúvo com 3 filhas que se apaixona pela nova namorada do irmão durante um fim de semana com a família, filme de 2007 que chega com atraso ao brasil , nos isteitis já saiu em dvd, é estranho notar que os diálogos mais fortes do filme são sempre cortados, quando dois personagens estão para ter uma conversa mais séria a cena é interrompida, a gente fica , ás vezes, sem saber em que pé está a relação entre eles, resta apenas para nós imaginar o que foi dito caso a conversa tenha mesmo ocorrido, desse modo o filme te força a pensar sobre o comportamento e os sentimentos dos personagens, por um lado isso é bom, não incomoda, é um filme simples e belo sobre o amor, seja ele do tipo construído aos poucos ou instantâneo, seja ele um sentimento ou uma habilidade :)

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

O filme todo é apresentado pelo ponto de vista de steve carell, não há nenhuma cena em que ele não esteja presente, acontecimentos alheios só são mostrados quando steve toma conhecimento deles

Serginho Tavares disse...

deve ser bem interessante
e ainda tem o steve que é tudo!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
eu tambem curto demais esse ator