2.11.08

NÃO TEM NADA A VER COM FILME DE TERROR MAS ASSUSTA

A maldita zebra do fantástico nos anos 1980 com sua voz de giz no quadro negro, crianças saiam correndo da frente da TV no momento em que ela aparecia

Não sei porque as mães insistem em colocar seus filhos pequenos no colo de um papai noel de shopping center, eles sempre caem no choro de medo

Produto nacional, daria um ótimo filme de terror, ops, o brasil não faz filmes de terror,socorro zé do caixão nos ajude, sempre que o dia 13 de março cai numa sexta feira a loira do banheiro aparece nos banheiros das escolas, ninguém sabe como ela morreu mas ela está lá, o que ela faz? mata as pessoas?

Ouvi certa vez dizerem que ele é um alienígena, de que planeta? o fofão foi empurrado pela goela das crianças até que começassem a gostar dele, se essa era a intenção deveriam ter feito uma criatura mais atraente

Eu odeio palhaços, eles estão sempre alegres e querem que a gente dê risada junto com eles , assustam crianças com a maquiagem e com o comportamento estúpido e otimista, quando um deles entrou no meu ônibus exigiu que todos dissessem "bom dia" bem alto, eu pensei "se vier pra cá falar comigo eu o atiro pra fora do ônibus em movimento"



Sim existem pessoas que tem medo do velho nas embalagens da aveia quaker, não deixe que isso o impeça de consumir um alimento que faz um bem danado para o seu corpo

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

é possível chamar a loira do banheiro em sua casa, coloque uma tesoura sobre o ralo do banheiro e dê descarga 3 vezes no vaso sanitário

Serginho Tavares disse...

de todos so o bozo me metia medo
alias mete ate agora principalmente depois que virou evangelico...

Timido disse...

heheeh essa imagem do papai noel é ótima.

moço, preciso escolher dois filmes pra falar sobre (um trabalho). como já vi óleo de lorenzo, desses outros qual vc sugere?
- quase deuses, não matarás e osmose jones.

C.J. disse...

Gostava da Zebrinha, mas eu já tinha 11 anos.
Sabe que essa pergunta eu sempre me faço? E por que as mães sempre pedem aos tios que vá buscar a famigerada foto do sobrinho em prantos no colo do bom velhinho?
Nunca havia ouvido falar da loira... Porque é sempre uma mulher e nunca um homem nessas lendas urbanas? Supernatural que me explique.
Gostava do cachorrão com cabelo de lã e não suportava ninguem do circo do Bozo. Inclusive, até hoje aos 39 anos, tenho medo de palhaços. Imagine no primeiro aniversário do afiulhado para tirar uma foto com um.
Adoro o velho e seu produto com banana amassada.
Beijos.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
em materia de palhaço eu fico só com o krusty

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi timido
q tipo de trabalho é esse?
osmose jones não tem nada a ver com os outros, é uma comedia com desenhos animados de teor meio fraquinho, entre eles, deixe esse de fora

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi kazé
voce não conhece a loira? é bem famosa no estado de sampa pelo menos, minha irmã preferia molhar as calças na escola do que ir ao banheiro sozinha, se quer homens em lendas urbanas tem o homem do saco, serve?