17.11.08

OPS, FALTOU UM PAIZÃO NO POST ANTERIOR

JASON STATHAM

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eu não recomendo os filmes acefalos da trilogia CARGA EXPLOSIVA, esses filmes são para os nossos pais que curtem uma tela quente com filmes que passaram despercebidos pelos cinemas , mas na cabeça deles é um sucesso, vamos curtir o jason apenas em fotos ok?

VINCENZO GONZAGA disse...

adorei seu blog.
abração

Serginho Tavares disse...

GOSTOSO demais

Anônimo disse...

Foi a saideira?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi vincenzo
visitei o seu blog
bem recheado
adorei

Anônimo disse...

Ele é o homem mais gostoso dos cinemas( fora Stephen Dorff )
:-D

Anônimo disse...

Ralph Fiennes pra mim é perfeito en todos os sentidos não consigo compara-lo aos demias

Gerard Butler minha outra paixão não acho q se enquadra no estilo paizão

Poderia fazer uma lista enorme de homens c mais de 40 mas vou dizer só esses

Clive Owen
Viggo Mortensen
David Wenham
Kevin Costner

Um q faz bem o estilo paizão é o Jeffrey Dean Morgan

Dispenso todos os para colocar no colo

Anônimo disse...

Alê e pessoas, boa-noite!

Eu jah vi esse Jason, falando mal de gays na producao de um de seus filmes, durante uma entrevista no Tele Cine. Acho que o nome eh Adrelina. Nao estou bem certo. Deploravel. Alem do mais, lembra um idiota metido a gala no trampo que nem olha na minha cara, pq sou gay. Eh nanico e pensa que tem dois kilos de saco no meio das pernas, fica andando de perna aberta no andar. Os dois sao idiotas, na minha opiniao.

Abracos.