9.11.08

PRODUTO NACIONAL- MURILO BENICIO





12 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Foi casado com Alessandra negrini de 1996 a 1997, namorou com Carolina ferraz de 1997 a 2000 , foi casado com Giovanna antonelli de 2001 a 2005, essa é boa e eu arrumo um namorado a cada 10 anos, bom 2013 tá chegando

Serginho Tavares disse...

e com quem ele anda agora? ô homem gostoso esse viu? e o teu ta guardado calma ai moço
e so pra não perder o habito de hoje: FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGO! TUDO DE BOM! SAÚDE, SUCESSO, FORTUNA, PAZ E AMOR

beijos

Marcelo disse...

Olha, sempre achei o Murilu muito gostoso, mas nessa novela, com aquele jeitão de cafajeste, aquela barba, meu Deus!, o cara tá muito gostoso!!!!

Agora vamos ao que interessa, PARABÉNS ALE!!!, Feliz Aniversário!!!, e tudo mais de bom que a vida possa lhe proporcionar!!!, não te conheço pessoalmente, mas confesso que através do seu blog atrevo-me a dizer que vc já é intimo deste que vos escreve!!!
Felicidades cara!!!!

Anônimo disse...

Eu acho o Murilo muito lindo *.*
Ele as vezes me lembra o Michael de Queer as Folk

Feliz aniversario =D

Anônimo disse...

eu PRECISO dizer: murilo benício é de-li-ci-o-so.

a bundinha mais perfeita do showbiz brasileiro.

comia esse homem COM FORÇA

quem tiver videos dele de sunga nos primeiros capítulos de pé na jaca PELAMORDEDEUS POSTE

Timido disse...

nossa! ele é muito gostoso! quem já o viu de sunga ou cueca sabe.

tem uma mala e uma bunda que meo deus! redonda, carnuda, gostosa!

Anônimo disse...

Que homem GOSOTOSO esse!!!!

Anônimo disse...

EU AMO ESSE HOMEM, FARIA TUDO POR ELE. ELE É LINDO!!!!!!!!! O MAIS GATO DA TV BRASILEIRA!!!!!! TE AMO MURILO, COMO QUERIA VC NA MINHA CAMA!!! GOSTOSO!!!!!!!!

secreto disse...

queria transar com ele
ele e muito gato
uma vez eu vi penis dele
era muito muito grande msm
grosso
ai ele me comeu todinho
eu gritei muito mas foi otimo

Anônimo disse...

SECRETO
se vc queria transar com ele, como que na mesma mensagem vc diz que já transou???
E em que situação vc viu o pênis dele???

Anônimo disse...

SECRETO
se vc queria transar com ele, como que na mesma mensagem vc diz que já transou???
E em que situação vc viu o pênis dele???

Anônimo disse...

que homem lindo das pernas gostosas e bundinha lina.