10.11.08

QUANTUM OF SOLACE

É um filme de James bond mas não é um filme de James bond entende? uma bond girl que ele não leva para a cama, ela procura vingança e ele também por conta do final do filme anterior, mas surpresa! ele aprende uma lição no final desse filme, a abertura , é claro, supera a abertura dos filmes anteriores com o tema 'deserto', a cena do cano de revolver com a música tema foi parar lá no final e depois de 22 filmes a frase 'bond, james bond' foi aposentada, uma história simples e linear sem grandes mistérios, clímax fraco e um vilão sem nenhuma deformidade, ainda é um james bond? novos tempos, tempos de jason bourne é claro o filme começa com uma cena de ação incrível, de uma perseguição de automóveis a uma perseguição a pé sobre telhados e depois uma perseguição de barcos, o que falta? sim há uma perseguição de aviões mais pra frente, peca no quesito história e pode não agradar os fãs por conta de todas essas mudanças , Bond não é mais um cavalheiro, Bond é ANIMAL

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

existe nesse filme uma referencia ao GOLDFINGER, lembra da cena da mulher coberta de ouro? nesse filme você vai ver algo parecido, presente para os fãs

Serginho Tavares disse...

lembro sim da mulher coberta de ouro! marcou epoca
adoro daniel craig

Zariel disse...

Nunca vi um filme de 007! Tenho vontade... queria fazer uma maratona, estou esperando um dia para ter disposição!
Ah e mudando o assunto!
Cade o post do aniversariante do dia 09/11, cheio de fotos?[Fikei esperando vc postar para poder te dar os Parabéns..
De qualquer forma PARABÉNS...
MUITA COISA BOA NA SUA VIDA!
E você ainda fica devendo as fotos, (no estilo que você faz com todos os aniversáriantes;) )

Anônimo disse...

Eu assisti ao filme ontem...
Realmente faltou algo de 007 neste.
Os créditos subiam e eu ainda estava com a sensação de que o filme não tinha terminado.
O incrível é que todos os absurdos habituais estavam lá e mesmo assim não pareceu um dos filmes do 007. Faltou algo!
Mesmo assim não tiro o mérito desta “safra”, afinal esses últimos filmes com o Daniel Craig tem muito mais porrada que os anteriores e também que o atual agente é muito mais gostoso e tesudo que os antecessores engomadinhos (exceto Sean Connery).

Zariel, eu recomendo que você se inicie no mundo da espionagem do MI-6, contudo vá com calma. Comece com o 007 contra o satânico Dr. No de 1962 com o Sean Connery e vá “evoluindo”, mas com calma. Não queira assistir tudo de uma vez, pois você pode ficar entediado, já que vários elementos nos filmes se repetem: Bond girls, cacarecos tecnológicos, a destruição da fortaleza do vilão, etc, etc, etc.

Bem, eu gostaria de desejar a você, Alessandro, um feliz aniversário atrasado. Que os seus desejos se realizem e que o universo conspire para que você tenha um grande desafio na vida, um grande sucesso na carreira, um grande amor na cama e um enorme saldo no banco.
Paz e saúde.

Daniel disse...

Então o filme não apresentou o Bond, James Bond que conhecemos, porque eles preferem pegar um personagem já estabelecido e modificá-lo para atender uma modinha de filmes de espionagem que veio com James Bourne?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi zariel
valeu
mas não tenho tantas fotos minhas pra colocar no blog ,onde só entra famosos...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi fabricio
muito obrigado
se voce puder convencer o universo a me ajudar legal, acho que no proximo mes me mudo para a minha propria casa :D

Anônimo disse...

Pedro diz:
Alê, me diz só uma coisa:
O bophe aparece pelado no filme??

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi pedro
não
ele só tira a camisa numa rápida cena