6.11.08

VOLTANDO COM ESTILO SEM ESTILO

A nova temporada de UGLY BETTY não poderia ter começado de modo diferente, depois de um final de temporada onde TUDO aconteceu para nos deixar no maior suspense , eu temi que o seriado viesse a sofrer da síndrome de smallville e todos os problemas se resolveriam logo no primeiro episódio da temporada seguinte, mas isso não ocorreu, a história continua a todo vapor, perca um episódio de ugly betty e você perderá sempre grandes acontecimentos, sem perder o pique o seriado continua o mesmo e agora muitos famosos vão aparecer em pontas nessa temporada , inclusive JAMES VAN DER BEEK, do inicio reconciliador ao final chocante foi um ótimo episodio ;eu mal posso esperar pelo próximo na semana seguinte, Betty ainda tem a força

11 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

mesmo todo machucado ERIC MABIUS continua lindo e me tirando do serio, depois de tudo o que passou na temporada anterior está mais adulto e sério HOT HOT HOT

O Menino que Voa disse...

SUPER concordo! Smallville SEMPRE termina QUENTE e começa morno pra frio

Marcelo disse...

Eu achava o Eric super-sem-graça, mas sou obrigado a concordar contigo, tá ficando cada dia melhor!!!

Serginho Tavares disse...

e eu estou na maratona GREY'S ANATOMY! depois vem HOUSE. sim, eu não sou médico mas gosto de um hospital babado!

Timido disse...

adoro betty! e grey´s... adoro séries hehe

vlw pelo comentário lá no blog. não há como errar com gerard..

Anônimo disse...

Eu ainda prefiro a novela Betty a feia.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi menino que voa
muita gente percebeu isso, a serie termina este ano

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi marcelo
o eric costuma aparecer sem camisa varias vezes fique atento

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
vá atras de ER tambem, já tem mais de 10 temporadas

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi timido
a primeira temporada da betty ja esta saindo em dvd . naõ perca

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos
nunca vi a novela, mas entre uma novela mexicana e uma serie de tv de humor que tem 40 minutos de duração....