29.12.08

DINHO & EU

(spoillers, um pouquinho) Hoje eu fiz tanta força muscular no cinema para não chorar que devo ter desenvolvido algum tumor em alguma parte do corpo, eu me conheço, sairia do cinema com o rosto todo vermelho e molhado de lágrimas como todos dentro da sala, era fácil ouvir os choramingos por entre as poltronas, tudo porque o filme MARLEY & EU copiou em seus últimos minutos todo o drama que aconteceu comigo em agosto, foi igualzinho e eu não podia ter ficado mais sensibilizado, o problema não são os cachorros e suas vidas curtas e sim o fato de que eles a partir de um momento se tornam nossos filhos, é claro que isso não é motivo para deixar de se fazer um filhote feliz, o filme mostra a vida do cão MARLEY com sua família humana, baseado em um livro que é sucesso nos isteitis e no brasil o filme traz JENNIFER ANISTON (bem Rachel) e OWEN WILSON, o cara deve ter um agente daqueles porque logo após seu "incidente" ano passado ele precisava urgentemente de um sucesso na tela grande, e o filme está sendo um sucesso, é a minha última sessão de cinema do ano e valeu a pena, é um filme para os amantes de cachorros e também não é um filme para os amantes de cachorros, prepare o lenço, no elenco há também a sumida atriz KATHLEEN TURNER em um papel curto mas engraçado e o delicioso ERIC DANE (grey's anatomy e x-men 3), o filme é humano e sensível, e não deixe de ler o livro tão pouco ;)

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Lembrete para mim mesmo: quando o filme sair em dvd não devo mostrá-lo a minha mãe e nem pra minha irmã, ontem minha mãe chorou ao ver uma foto de nosso cãozinho na geladeira, já fazem exatos 4 meses

Serginho Tavares disse...

vou pegar o livro pra ler e verei o filme com certeza e já preparando os lenços

beijos

Serginho Tavares disse...

vou pegar o livro pra ler e verei o filme com certeza e já preparando os lenços

beijos

Marcelo disse...

Eu sou chorão assumido, tenho uma vontade imensa de ler esse livro a meses, mas como se trata de uma história triste (eu sei que é engraçado também!) eu sempre fiquei com o pé atráz, pois adoro cachorros, e não gosto de ver filmes onde acontece algo tristo com um. Mas agora me obrigo a ler o livro depois ver o filme (primeiro vou terminar Crepusculo que ganhei de natla, e to adorando!) porque adoro a Jennifer Aniston, e junto com toda essa critica positiva, o filme só pode ser muito bom!!!!

Timido disse...

ahhhh quero muito ver esse filme!

Marcelo Gaya disse...

Meu caro Alessandro, ontem fui ao cinema assistir a esse filme, e não consegui ter o seu auto-controle. Chorei muito, me arrependi de não ter levado um lenço, enxuguei as lágrimas na manga da camisa. Nem gosto de pensar que isso pode acontecer com qualquer um dos meus três filhos(Júnior, um poodle, Cissa e Dóris, duas dachshund). Um grande abraço.