15.12.08

MAMMA MIA!

Se você não é fã do ABBA pode ao menos desfrutar de uma história bonitinha e de belas locações no arquipélago grego, sem mencionar que PIERCE BROSNAN e COLIN FIRTH (fazendo um gay) tiram a camisa no filme, entre HIGH SCHOOL MUSIC 3, SWEENEY TODD e HAIRSRAY ; MAMMA MIA é o musical mais modesto do ano, devido ao grande número de fãs do ABBA a bilheteria do filme estava mais do que garantida, foi um tremendo sucesso mas está saindo em dvd bem cedo, não que eu esteja reclamando mas o espaço entre um filme de sucesso e o seu lançamento em dvd costuma ser maior, na Inglaterra o dvd sumiu das prateleiras das lojas, não é pra menos, diferente dos outros musicais do ano muita gente já sabia de cor a letra das músicas do filme, fato que o deixou mais divertido de se ver, o dvd tem cenas e músicas excluídas, erros de gravação e making of, peca pela embalagem simplória, nos isteitis o filme saiu em embalagem dupla, será que estamos perdendo algo?

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Esse dvd me presenteou com um brinde dentro da embalagem que dá 70% de desconto na matricula de uma academia exclusiva para mulheres, como se não fossem os gays masculinos os maiores compradores do dvd, pergunta: existe uma academia exclusiva para homens???

Serginho Tavares disse...

se não tem deveria ter uma academia assim!
e eu amooooooooooo esse filme. vou comprar também!

Bubbles disse...

nao suporto o Abba e pra minha infelicidade, os ingleses amam de paixao. O filme ficou em cartaz (pasmen!), 6 meses aqui em London.
Agora eles estao fazendo o marketing do DVD! Pelamor....
Obvio que nao vi!
xxx

Anônimo disse...

HahuuhauhaHhahuauhahuau

Eu não sou fã do ABBA ! Eu só sei trechos de músicas ! E o filme é SENSACIONAL ! Divertido e leve. Tipo de filme que pode ser visto repetidamente ! E esse não é um filme para quem gosta do ABBA, é para que gosta de bons musicais ! Ahh... se souber as músicas, melhor ainda. Hahaha

Tem sim pô, academias gays, não gayfriendly. Aqui no Rio tem uma super cafona. Mas gayfriedly, todas de Ipanema... haha

Anônimo disse...

Bilheterias :

Mamma Mia

Total US Gross $143,762,955
International Gross $427,889,485
Worldwide Gross $571,652,440

High School Musical 3: Senior Year

Total US Gross $89,302,354
International Gross $145,400,000
Worldwide Gross $234,702,354


Hairspray

Total US Gross $118,823,091
International Gross $88,000,000
Worldwide Gross $206,823,091

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street

Total US Gross $52,898,073
International Gross $100,431,771
Worldwide Gross $153,329,844

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi caio acho q a maioria dos gays preferem academias com heteros tambem, coisa de fruto proibido sabe?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anonimo
valeu pela lista
imaginei mesmo q entre todos os musicais do ano mamma mia deveria estar em primeiro, eu mesmo o vi 3 vezes

Anônimo disse...

é verdade... Mas eu acho que seria uma boa idéia para os empresários paulistanos interessados no mercado gay, abrir um complexo do corpo: Sauna, academia e spa. Ia bombaaar !! Já deve existir, mas talvez não tenha nenhum com a mesma qualidade que empresas separadas. Afinal, que nunca sentiu aquele tesão enquanto puxava um ferro ? hehe