5.12.08

NÃO ESTOU LÁ

Você nunca viu um filme biográfico como esse, seis atores fazendo o papel de uma só pessoa em diferentes fases de sua vida, muito original, e você não precisa ser fã de Bob Dylan para apreciar o filme NÃO ESTOU LÁ, com Richard Gere, Heath Ledger e até Christian Bale no papel principal e olha que a melhor atuação é a de uma mulher, Cate Blanchett foi até indicada ao oscar pela sua atuação de Bob Dylan e é ela que está na capa do dvd, o disco duplo vem dentro de uma caixa totalmente fechada, no material extra você vê um pobre tributo de 3 minutos a Heath Ledger que se resume a cenas dele no filme e nos bastidores ao som de uma canção de Dylan, entre os erros de gravação estão cenas engraçadas de animais que não obedecem o diretor em cena, há um cavalo que não consegue parar de defecar em frente ás cameras, é uma pena que ao longo de seus 129 minutos o filme fica meio parado em certos momentos, algumas cenas poderiam ter tido uma duração menor, mas pra quem achou que foi pouco no disco 2 há cenas estendidas e inéditas, seguindo a mais recente moda dos dvds o disco 2 está na caixa mesmo só para trazer a versão mp4, ainda não conferi o mp4 dos filmes que já comprei mas é legal existir essa opção, ajuda a combater a pirataria

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Bob Dylan não está mesmo em lugar nenhum, no pequeno material extra do disco dois há uma entrevista com o elenco no tapete vermelho na noite de estreia do filme, Dylan nem deu as caras...

Serginho Tavares disse...

nem gosto de Dylan mas foi bom você me lembrar de pegar esse filme na locadora. eu termino NUNCA pegando...

Alberto Pereira Jr. disse...

ainda não vi, acredita?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
tem nu frontal do heath ledger no filme, alugue hoje

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi alberto
eu tambem ja estava me esquecendo do filme, não me lembrei de colocá-lo em minha lista e fui pego de surpresa na loja